Tag 11 coisas sobre mim

66
Oi gurias!!!Post extra hoje,rsrsrsrs.
Fui tagueada pela lindona Paloma Carvalho do Blog Pincel Rosa ( sigam gurias, vocês vão amar!!!)

A brincadeira é bem legal, uma oportunidade única de nos conhecermos melhor. Seguem as regras:
Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas no tag ( a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas );
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!


11 COISAS SOBRE MIM:

1- Sou casada;
2- Amo moda ( vocês já devem ter percebido,rsrsrsrs);
3- Sou bagunceira;
4- Amo esmaltes;
5- Não vivo sem música;
6- Adoro escrever;
7- Não saio de casa sem maquiagem;
8- Sou enlouquecida por bijuterias;
9- Sou ansiosa;
10- Vaidosa ao extremo;
11- Amiga para todas as horas.

Respondendo as 11 Perguntas de Paloma Carvalho


1-O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Resposta: Assistir filmes e comer muita pipoca!!!

2. uma peça de roupa e um acessório indispensável no seu dia-a-dia?
Resposta: Jeans e anéis.Não saio sem anéis de jeito nenhum.

3. o que você mais admira em uma pessoa?
Resposta: Inteligência.Gente com conteúdo me encanta.

4. oque você menos admira em uma pessoa?
Resposta: "Máscaras".Detesto gente que não se mostra de verdade.

5. novela o futebol ?
Resposta: Novela, mas paro tudo para ver meu Internacional jogar. (Colorada até o fim!!!).

6. um filme que te faça chorar?
Resposta: Antes de Partir.  

7. um filme que te faça rir ?
Resposta: As Branquelas. Amoooooo!!!

8. uma cor de esmalte ?
Resposta: Adoro todas, mas não abro mão do clássico vermelho.

9. salto alto ou tênis ?
Resposta: Salto sempre!!!

10. um ator ou atriz ?
Resposta: O saudoso Raul Cortez.

11. calça ou saia ?
Resposta: Calça, que é pra ficar mais à vontade.

Minhas 11 perguntas:

1- Em poucas palavras defina: Quem é você?
2- O que lhe motivou a criar um blog?
3- Qual tipo de conteúdo mais te desperta interesse na "blogosfera"?
4- Cite um episódio marcante desde a criação do seu blog até o momento atual( vale um comentário especial, um elogio, uma meta atingida, enfim, um marco na sua história como blogueira).
5- Ser blogueira, entre outras coisas é se aventurar na arte da escrita.Qual o seu escritor favorito?
6- Sabemos que para manter um blog interessante é necessário que ele seja constantemente atualizado.Onde você busca inspiração e informação para escrever novos posts?
7- Somos blogueiras, mas antes de tudo somos pessoas comuns com muitos objetivos, alguns ainda não alcançados. Me responda, qual é o seu maior sonho?
8- Qual foi a sua maior realização?
9- Nas horas vagas, qual o seu programa favorito?
10- Você é vaidosa ou "desencanada"?
11- Para finalizar, lá vai uma rapidinha. É só completar:
uma cor...
um animal...
um lugar...
uma pessoa...
um ídolo...
ser blogueira é...

...E as 11 tagueadas são:

1-Paty Pinhanelly do Blog Patricia Pinhanelly - Garota Fashionista;
2- Stella Alves do Blog Stella Alves;
3- Carol do Blog Meu Diário Escondido;
4- Carina Miranda do Blog Beleza de Lakshmi;
5- Tatiane Pires do Blog Tati Pires;
6- Alice Aguiar do Blog Seguindo o Coelho Branco;
7- Aline do Blog Explodindo Glitter;
8- Tamara Teixeira do Blog Sweet Teen;
9- Hellen Karina do Blog Doce Futuro;
10- Mariana Saldanha do Blog Moda Passo a Passo;
11- Daniele do Blog Vaidades e Futilidades

Gurias, sintam-se à vontade para participar ou não da brincadeira, mas ficarei feliz se derem continuidade a essa atividade divertida tagueando outras blogueiras. Bjos!!!




66 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por me passar a tag Ananda, vc é muito legal, valeu mesmo por lembrar de mim' Beijos e boa tarde'

docefuturo.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Imagina querida!!!Não precisa agradecer,afinal de contas tu sempre marca presença participando aqui no meu cantinho.E o legal é que essa brincadeira aproxima as blogueiras.Vai ser bem bacana.

Bjos!!!

Gabi disse...

Olá que lindo seu blog amei conhecer. bjus até mais

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha,Gabriela.Sinta-se à vontade para retornar e participar aqui no meu cantinho!

Bjos!!!

Juliane Gonçalves disse...

Oi Ananda, tudo bem?
Cheguei aqui através de outros Blogs
para divulgar meu trabalho e gostaria muito que você fizesse
uma visitinha lá. Desde já agradeço!
Seguindo aqui!
Beijos

Juliane Gonçalves Designs

Unknown disse...

adooooooooooro as branquelas, rio sempre que vejo =) adorei suas respostas hahaha
:**

Blog da pe

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Já visitei e amei!!Já sou tua seguidora.
Obrigada por visitar meu cantinho.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom que tu gostou das minhas respostas,rsrsrsrsrs.
Amei participar desse questionário!!!

Bjos!!!

Juliane Gonçalves disse...

Obrigada Ananda!
És muito simpática ;)

Ananda Cristina disse...

Obrigada querida!!!

Bjão!!!

Mariana disse...

Own flor, obrigada por me repassar a tag, postarei amanhã com muito carinho!
Beijos

Moda Passo a passo

Tamara Teixeira disse...

Saber mais sobre uma excelente blogueira como tú é muito bom =) ' Adoro seu blog, hehe. Booom, tenho algumas coisas em comuns do tipo que amo escrever, amo moda, não sei viver sem música e afins. Desde então, obrigada pela TAG e estarei postando ela no dia 23 porque recentemente eu já tinha postado uma tag, ok amore? Beijos

Sweet Teen

Karen Selaja disse...

Oi flor,seu blog é muito fofo!
Super que amei - é ...
Um grande bjo!
smachgirl. blogspot . com . br /

Everli Barbara disse...

Adorei a TAG, otimo post.
Amei seu blog e já estou seguindo,
ficaria honrada em te ter no meu cantinho também, é claro se gostar.
beijos ;*
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi amore, que legal, nao sabia q tu era casada ashusahusau devo ter passado despercebido.
bom eu já respondi essa tag mas obrigada por ter me passado

Ananda Maciel disse...

Oi Ananda! Eu me deparei com o seu blog pela blogosfera a fora e duas coisas me chamaram atenção de cara: O seu nome e o nome do seu blog.

Primeiro que tu é minha chará, e eu não pudia deixar de visitar o blog de uma Ananda, porque eu sou uma Ananda, e depois que eu achei super legal o nome do blog... Aí eu chego aqui e me deparo com um post que diz exatamente tudo que eu queria saber, tipo, as 11 coisas sobre voce é praticamente as mesmas coisas sobre mim, tirando a parte do casada rsrsrs'

Amei o blog, como não poderia?! Já estou seguindo aqui, dois abraços e um bom FDS ;)

Tatá disse...

Adorei o nome do blog e sou outra pipoqueira!

Tô seguindo seu blog, segue o meu também?

lasgarras.blogspot.com.br

Beijos!

Ananda Cristina disse...

Ok querida!!!Estou louca para conferir tuas respostas.

Bjos,flor!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Swellen!!!Fico feliz em saber que meu blog te agradou.Vou lá conhecer o teu.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pelos elogios querida!!!Fico super feliz quando percebo a aceitação do meu blog,mas sei que ele não seria nada sem a participação de vocês que todos os dias marcam presença aqui no meu cantinho.Obrigada de coração!!!

Bjos,flor!!!Vou aguardar o dia 23,estou ansiosa pelas respostas,kkkkkk.

Ananda Cristina disse...

Obrigada pelo elogio querida!!!Fique à vontade para participar quando quiser.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Que bom que meu blog te agradou e que já és minha seguidora.Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Ok Paty!!!Obrigada por me seguir,fico feliz com o prestígio.Vou lá conhecer o teu cantinho e a tua fanpage.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

kkkkkk.Casadíssima,Alice Aguiar!!!Deve ter passado despercebido mesmo,já que a gente se liga em tantas outras coisas ao mesmo tempo.

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

"Anandas unidas,jamais serão vencidas!!!"kkkkkk. Obrigada pela visita flor.Certamente vou lá conhecer o teu cantinho,porque jamais vou deixar uma chará "na mão".Obrigada por me seguir.Esteja sempre à vontade para participar aqui no meu cantinho,afinal de contas, Ananda com Ananda se entendem,kkkkk.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Tatá!!!Obrigada por me seguir.Vou lá conhecer o teu cantinho.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Olá Ananda! Adorei a brincadeira!!!! Já tô participando!!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom flor!!!É uma ótima oportunidade para conhecer melhor e estreitar os laços com nossas amigas blogueiras.

Bjos!!!

Unknown disse...

Oi Ananda! Eu adorei participar da brincadeira. E obrigada pelo incentivo! Bjs!

Carol disse...

Ah, muito obrigada por me indicar flor, mas eu já fiz essa tag :s
Excelente sábado!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Raquel, disse...

Seu blog é perfeito, me apaixonei por aqui.Já estou seguindo e adoraria te-la como minha seguidora também.
sugarymoods.blogspot.com =*

Ananda Cristina disse...

Imagina querida!!!Não precisa agradecer!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Excelente sábado pra ti também,querida!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Wendy!!!Que bom que gostou do meu blog e que estás me seguindo.Vou lá visitar o teu cantinho.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Andreia Napoleao disse...

Quantas coisas temos em comum hehehe!

Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

napoleaoandreia.blogspot.com.br

Beijos;*

Andréia Napoleão

Camila disse...

Muito interessante e legal!
Seguindo
Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha,Andreia!!!
Vou lá retribuir a visita e conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Obrigada pelo carinho minha flor ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que legaaaaaal, obrigada por me incluir nessa brincadeira rs
beijão ♥

http://taatipires.blogspot.com.br

Babados da Nanda disse...

Adoreiiii linda =D
Fiquei muiiito feliz ao ver que vc participou!!!
Grande beijoooo ;*


http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Daniele disse...

Fiquei feliz, por lembrar de mim para participar do tag Ananda,é a primeira vez que participo de um tag, então me tira uma dúvida, é só postar no meu blog como você fez e selecionar as meninas?Bjos. Dani.
http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Sim Dani!!É exatamente isso.Primeiro tu vais escrever 11 coisas sobre a tua pessoa ( podem ser curiosidades, características,etc...), depois tu vais responder as minhas 11 perguntas, logo em seguida tu vais elaborar 11 perguntas que tu queira que as outras blogueiras respondam e por último tu vais selecionar 11 blogueiras para responder as questões elaboradas por ti.Legal,né?!

Bjos,flor!!!

Ananda Cristina disse...

Eu é que agradeço o fato de teres lembrado de mim.Obrigada pela oportunidade de participar dessa atividade tão divertida!!!

Bjos,flor!!!

Ananda Cristina disse...

Imagina,querida!!!Não precisa agradecer.Espero que tu te divirtas tanto quanto eu me diverti participando dessa brincadeira.

Bjos,flor!!!

Ananda Cristina disse...

Excelente final de semana pra ti também,Carol!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Vou lá conferir esse sorteio!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Kika disse...

Oi querida!

Muito bom te conhecer melhor! Também não vivo sem música, não dispenso um salto alto, amo esmaltes e sou extremamente ansiosa...

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Unknown disse...

Passando pra desejar um bom domingo, e tem post novo lá viuu? *--*

bjoo


www.blogdamaanuh.com

Stella Alves disse...

Ai, que linda, obrigada. Vc foi a primeira pessoa que me indicou.
Muito feliz, mesmo. Responderei sem falta esta semana.
Obrigada.
Mil beijos.
http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Nossa!!!Então temos muitas coisas em comum,Kika!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Bom domingo pra ti também Manuh. Daqui a pouquinho vou lá conferir teu novo post!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Já estou ansiosa à espera das tuas respostas,kkkkkk.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Larissa Karla disse...

Nossa amei saber um pouco sobre você muito sucesso no blog e super seguindo.
Bezoo
doce-insanidadee.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Obrigada por me seguir e também pela visitinha!!!

Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Mayte Gomes disse...

É muito bom saber sobre uma blogueira tão querida como você, amei tudo aqui e é claro que estou seguindo ♥
Big Beijo!
you-imagine.blogspot.com

Unknown disse...

Segue, eu retribuo http://omelhorprahoje.blogspot.com.br/2012/10/seguindo-o-blog.html

Marina Nobre disse...

Também me acabo de rir com as branquelas, uashuahsuahsuahs

Beijos
http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

love this tag! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada por me seguir e também pela visitinha!!!

Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos e obrigada pelo carinho!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vou lá conhecer o teu cantinho.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

É a minha comédia favorita,Marina!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por me seguir,flor!!!

Adoro o teu blog!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você!

Está rolando um sorteio lá no meu blog, participe!! Quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/10/petit-4-you-sorteio.html

Bjs,
Sté

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vou lá no teu cantinho participar!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha e pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.