A Moda Navy

36

Inspirada nas roupas dos marinheiros, a moda navy ou náutica atravessa temporadas garantindo estilo e bom gosto. É comum encontrarmos em diversas vitrines do país, peças com listras horizontais ou verticais em tons de azul marinho, vermelho e branco que são a cara do verão.
O estilo navy é clássico, uma combinação perfeita entre elegância e conforto, já que a maior parte dessas peças tem como matéria-prima tecidos leves como a malha, o que favorece produções fresquinhas, ideais para serem usadas no dia-a-dia.
Apesar de democrática, essa moda requer alguns cuidados, por isso aí vão algumas dicas valiosas:
- fique atenta às listras horizontais, se você estiver um pouco acima do peso escolha peças mais soltinhas que não marcam a silhueta;
- deixe o salto agulha descansando no closet e invista nas plataformas, sapatilhas ou rasteirinhas;
- se você é baixinha aposte nas linhas verticais, a silhueta ficará mais alongada e o visual mais elegante.
E para sair por aí arrasando no estilo náutico, abuse dos acessórios dourados, bolsas de corda e no "make" não esqueça do clássico batom vermelho, o resultado será incrível.
E você amiga?!Curte a moda navy?Bjos!!!


36 comentários:

Cecília Lins disse...

Linda essa modaa né?

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

beijooos

Ananda Cristina disse...

Linda mesmo,né Ceci?!Fiz uma visitinha no teu blog,muito lindo!!!Já sou seguidora!!

Bjos!!!

Leticia Almeida. disse...

eu acho o estilo navy lindo e super delicado. Ele é perfeito para garotas mais classicas (o que não é o meu caso)
p.s: seu blog é lindo
http://girldefases.blogspot.com.br/

Unknown disse...

é uma moda q eu acho legal, mas algas roupas sao bem feias viu o-o algumas pessoas tem q ter senso do ridiculo

Kesia Abreu disse...

A Mac lançou uma coleção Navy super lindaaa... vontade de comprar um pouco de tudo... rs

Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Tb adoro o estilo navy Letícia.Fico feliz que tu tenhas gostado do meu blog.Obrigada pela visitinha.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade Alice!!!Algumas roupas não são tão belas,como em todas as tendências é preciso garimpar boas peças.Obrigada pela visita,flor!!!

Bjinhos!!!

Ananda Cristina disse...

Nem me fale, Kesia!!!Se a gente perde o controle compra tudo de uma vez só.Obrigada pela visita!!!

Bjão!!!

Camila Marinho disse...

Essa tendência é super bacana, vou fazer um tuto para unhas navy.
Gostei muito do blog e já estou seguindo ficaria honrada em te ter no meu cantinho tbm.
Beijo grande

belezaempotencial.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Já estou te seguindo Camila.Teu blog é lindo!!!Unhas navy,obaaaaa!!!Essa eu não perco por nada!!!

Bjos,flor!!!

Karen almiron, disse...

Oi flowr,
não conhecia seu blog,mais já estou encantada!
eu adoro esta tendencia!
karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

Ananda Cristina disse...

Oi Karen!!!Que bom que tu gostou do meu blog e obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Me gusta bastante essa moda *---*
Bom sábado!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Essa moda é linda mesmo!!!
Obrigada pela visitinha e um bom sábado pra ti tb!!!

Bjos!!!

Kika disse...

Acho um charme! A combinação de cores é linda! Sem esquecer mesmo do batom vermelho que fecha com chave de ouro uma produção no estilo navy! Adoro!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Ananda Cristina disse...

Navy é tudo de bom,né Kika?!Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Amei essa combinação de cores(azul + vermelho).

Adorei o seu blog, Estou seguindo ! Se gostar, segue o meu também ?

http://aerafeminina.blogspot.com.br/

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Amei o post, vc sabe me dizer de que loja ou marca é a sandalia de listras??


Bjks
Taise
www.vidadesacoleira.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi querida!!!Essa sandália é uma Chanel!!!Ai se eu pudesse já teria garantido a minha,kkkkk.

Bjos e obrigada pela visitinha!!!

Mariana disse...

Acho muito linda a moda Navy e adoro inclusive tenho uma sandália azul que parece muito com o azul que predomina no estilo Navy e eu adoro!!
Beijos

modaetutorial.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi Clara!!!Linda essa combinação,né?!Tb adooooro!!!

Que bom que tu gostou do meu blog.Tb adorei o teu e já sou seguidora!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Mari!!!Lindo esse tom de azul,né?!E o bom é que nunca sai de moda, usa bastante essa tua sandália que tu vai arrasar!!!

Bjos flor!!!E obrigada pela visitinha!!!

Ana Julia Zimmermann disse...

Sempre gostei dessa moda,mas agora voltou com tudo :D
Curta o domingão como uma Diva!
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Tamara Teixeira disse...

Acho essa moda muito linda e inspirativa.. Me vem tudo na mente referente ao mar, marinheiros e afins. Adoro essa tendência demais, queria alguma peça de acordo com a moda, acho que o azul navy é muito lindo. Seguindo aqui

Sweet Teen

Ananda Cristina disse...

A moda navy é demais né Ana Julia!!!Tb acho muito linda!!!

Obrigada pela visitinha e um ótimo domingo pra ti!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

A moda navy é a cara do verão, a gente já fica imaginando aquele "marzão" azul, os barcos,enfim... A mente voa!!!
Obrigada pela visitinha flor!!!

Ah!!Já estou te seguindo!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Acho uma moda certeira, não tem como errar, lindo demais *-*
Tem post novo, passa lá, perfumes cupcakes, conhece? xD

bjooos

www.blogdamaanuh.com

Ananda Cristina disse...

É uma moda linda mesmo,Manu!!!Vou dar uma passadinha lá pra ver o novo post!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Obrigada minha flor, tb amei aquelas fotos ^^
Excelente domingo!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Beleza Rara e Pura disse...

Lindo post! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Ananda Cristina disse...

Excelente domingo pra ti tb,querida!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pela visitinha!!!

Já estou te seguindo tb!!!

Bjos!!!

Debbie disse...

Adoro essa tendencia, lembro de quando eu era criança e minha mãe me vestia assim e eu não gostava KKKK- enfim. adorei seu blog, e o título é beem criativo XD

siteiloveit.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Oi Debbie!!Que bom que tu gostou do meu blog.Fico muito feliz!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Também adoro essa tendencia! Eu acho que os brincos eu não usaria mas o resto com certeza sim!


totalmente-diferente.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Essa moda arrasa!!!Alegre e ao mesmo tempo super elegante!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.