Peplum

2
Todas nós sabemos que a moda vai e vem, e o destaque para a cintura que foi um marco nos anos 40 voltou com tudo, desta vez em forma de peplum.O nome dessa trend até soa meio estranho, mas pode ser definida de uma forma bem simples, o peplum nada mais é que um babadinho estrategicamente posicionado um pouco acima dos quadris.
Essa moda super romântica e feminina saltou dos red carpets e passarelas internacionais direto para as ruas dos grandes centros urbanos.Para aderir ao famoso babadinho sem "fazer feio"é bom ficar atenta à algumas dicas:
- Babados sempre dão aquela "aumentadinha básica" na silhueta, por isso, invista em looks monocromáticos;
- Cintos e peplum formam um par perfeito, então invista sem medo!
- Abuse das clutches quando usar o peplum, o visual fica mais leve e elegante.
Seguindo essas dicas valiosas você vai arrasar!!!Bjos!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Como eu não sou muito ligada em moda, eu vim entender agora o que é peplum.. hihi

adorei seu blog *-*

Ananda Cristina disse...

kkkkkk.Bom saber que gostou do blog.Tb já estou seguindo o teu.
Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.