O estilo lady like

27
A feminilidade está de volta.O estilo glamouroso e delicado eternizado por divas como Grace Kelly e Audrey Hepburn promete inserir muito romantismo na estação mais quente do ano.
Para as amigas que ainda não estão familiarizadas com esta trend, a definição é bem simples: lady like nada mais é que aquele "visual diva" com ar vintage inspirado nas décadas de 40 e 50.Este belíssimo estilo possui algumas características marcantes como as rendas, os babados e a cintura excessivamente marcada, de preferência envolta por um cinto fininho para compor com muito requinte um visual "bonequinha de luxo".
O ponto alto desta tendência está nas peças de modelagem evasê, pois favorecem tanto os corpos esbeltos quanto os mais "cheinhos", pois define a cintura criando a clássica silhueta "violão".O charme fica por conta dos acessórios: colares de pérolas, bolsas pequenas ( estruturadas ), laços e sapatilhas que ajudam a compor este estilo elegante digno de uma princesa.
E então, gurias?!Gostaram do estilo lady like? Bjos!!!












27 comentários:

Carol disse...

Eu adoro vestido assim! Adorei esse último branco *-*
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Alice Batista disse...

GEEEENTE, para tudo! Existe estilo mais elegante que esse? Acho que não, hem? E além de elegante é super feminino. Acho lindo demais!

http://listrasdazebra.blogspot.com.br/

Karen Selaja disse...

Oi froôr - Omg --'
Adorei o post,vou estar aqui sempre...!
Bjinhos :*
girl-fly.blogspot.com.bt/

Unknown disse...

Oi minha linda, bom dia!!
É lindo esse estilo menininha né amiga, mais não combina comigo naum... kkkkkkk
Um grande beijo, ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com/

Thalita Souza disse...

Aiii acho lindoooo!!!!

E por falar em lindo, seu blog está demais!!! Já estou te seguindo!!

passa la no meu cantinho tbm!!!

http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

Tamires Tenorio disse...

Um charme e deixa a mulher bem vestida adorei.
Bom diaa beijo

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei! Beijos

loucasporumestilo.blogspot.com.br

Elaine Lobato disse...

Adoro o corte evasê! Clássico!
Amei o topo do seu blog! Quem fez?

bjs

elainelobato2.blogspot.com

Lara Serra disse...

Muito fofo! Como uma Lady mesmo!
Amei o blog, tudo lindo demais, adorei o layout! Os posts são perfeitos, enfim, amei tudo!
Gostei mesmo e tô seguindo, é claro!
www.itslara.com
XOXO

Amy S Martins disse...

Loucamente apaixonada aqui! Queria me vestir diariamente como uma lady *-*

Unknown disse...

lovely! would you like to follow each other in gfc? let me know!

Ananda Cristina disse...

Os vestidos são lindos,né Carol?!Também adoro!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

São lindos mesmo.

Bjos,flor!!!

Ananda Cristina disse...

Conto com a tua participação,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Esse estilo menininha é fofo demais!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por me seguir,flor!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom que gostou,flor!!!

Obrigada pela visitinha e pela participação!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação, flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha, flor!!

Bjos!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por me seguir,flor!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

E dá vontade mesmo flor!!!Imagina um closet repletos de vestidos fofos.Quem não quer?!

Obrigada pela visitinha e pela participação!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

ta ai uma coisa que eu gosto muito, acho bem legal.

I Lov Maquiagem disse...

Gamei nos vestidinhos! Gosto demais desse estilo! beijos

Ananda Cristina disse...

Também adoro,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Eu também adoro!!!Acho super feminino!!!

Bjos,flor!!!

Tamara Teixeira disse...

Simplesmente eu não conheço esse estilo, mas agora que conheci eu super gostei, os vestidos são lindo, cheio de feminilidade.

Sweet Teen

Ananda Cristina disse...

São lindos né flor?!Também adoro!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.