Mais um selinho!!!

59
Gurias, estou muito feliz!!!Recebi mais um selinho aqui no blog, dessa vez fui agraciada pala querida Camila Tamiya do Blog Make da Motociclista (http://makedamotociclista.blogspot.com.br/ ). Nem sei como agradecer o carinho!!!Obrigada de coração,flor!!!


Agora vamos às regras para receber este selinho:

Regra n° 1 -Nomear 15 seguidores;
Regra n° 2 - Avisar a pessoa que você nomeou;
Regra n° 3 - Agradecer ao blog que te nomeou;
Regra n° 4 - Adicionar o post ao blog;
Regra n° 5 - Adicionar 7 coisa que você gosta.

As 7 coisas que eu gosto:

1 - Moda;
2 - Maquiagem;
3 - Viajar;
4 - Ir ao cinema;
5 - Escrever;
6 - Comer muito brigadeiro de colher;
7 - Reunião com os amigos.

Os 15 blogs escolhidos  são:

1 Blog Beleza de Lakshmi;
2Blog Tati Pires;
 3 - Blog Explodindo Glitter;
4 - Blog Sweet Teen;
5 - Blog Doce Futuro;
6 Blog Moda Passo a Passo;
7 -Blog Brunette Vanité;
8 - Blog Charme e Moda;
9 - Blog Mila Fashion;

10 - Blog Você vai de quê?;
11 - Blog Como Sempre: Linda!;
12 - Blog Diário de Tendências;
13- Blog Super Presumida;
14- Blog Crazy for Style;
15 - Blog Listras de Zebra

Bem gurias, espero que as escolhidas fiquem muito felizes com este mimo.Eu gostaria de poder distribuir um selinho à todas que participam aqui no meu cantinho, mas tive que seguir as regras.Por hoje é só!!!Bjos!!!








59 comentários:

Babados da Nanda disse...

Parabéns flor ^^ Estamos arrasando nos selinhos kkkk
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

É verdade!!!Acho que estamos no caminho certo,né amiga?!kkkkkk.

Bjos, flor!!!

Charme e Moda disse...

Como é bom ganhar selinho,isto vai um bem danado!! E dar mais vontade de dedicar nas postagens para que todas fiquem satisfeita pelo que fazemos com tanto carinho.

Obrigada querida

beijos!

Ananda Cristina disse...

Imagina querida!!!Não precisa agradecer, tu merece, teu blog é lindo!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Parabéns pelos selinhos flor, são lindos! Eu tenho esses também hehe'
Tomara que minha franja cresça rápido mesmo rs'
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor!!!
Parabéns pelo selinho!!!!
Vim retribuir a visita e já estou seguindo de volta ;)
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi linda boa tarde!!
Vim retribuir a visita em meu cantinho, vc disse que estava me seguindo mais acho que se confundiu, não tah naum...
Mais de qualquer maneira eu agradeço o carinho viu.
Parabéns pelo selinho.
Uma ótima tarde, beijo, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Estou sim!!!É que como não tenho foto como seguidora sempre caio no final da lista,meu nome de seguidora é Ananda Teixeira.

Bjos!!!

Unknown disse...

Meus parabens pelo selinho e muito obrigada por lembrar de mim! O selinho ja esta na minha pagina de selinho, valeu mesmo!

docefuturo.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Não esquenta que cabelo cresce super rápido!!!kkkkk.

Bjos e boa sexta!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada flor!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Não precisa agradecer querida!!!Tu sabes o quanto eu adoro o teu blog.É perfeito!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Muita obrigada pelo selinho!!!! Adorei a indicação!!!!

Unknown disse...

Ahhh sim eu vi...
Coloca uma fotinho ai então pra conhecermos a blogueira... kkkkkkkkkkkk
Um beijo linda, ótimo final de semana.

Wellington disse...

Muito interessante seu blog!!
gostei tanto que estou a te seguir..^^'.
se não for pedir muito, te convido a conhecer o meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/
é de outra temática mas espero que goste
bjos, Well..

Ananda Cristina disse...

Imagina flor!!!Não precisa agradecer!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Ótimo final de semana pra ti também!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Wellington!!!Obrigada por me seguir!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Stella Alves disse...

Ananda, Help please!!! Onde encontro seu selinho? Não sei, me ajuda. rsrs

Jessie disse...

Parabéns pelo selinho!
Já estou seguindo o blog,se tiver um tempinho dá uma passada lá no meu.
Bjos ^-^

blogsugarskull.blogspot.com.br

Unknown disse...

aaah que lindo, parabéns!
e muuuuuito obrigada por te me dado também rs
vou fazer um post com ele e te avisarei aqui!
beijão ♥

http://taatipires.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi, vi que você me indicou pro selinho, mas pode me explicar como isso funciona? Beijos!

Karen Selaja disse...

Oii ,amr
Post perfeito =]
girl-fly.blogspot.com.bt/

Tamara Teixeira disse...

Parabéns pelo selinho flor, eu não dúvido nada que você merece muito, que venha muitos e muitos mais selinhos e queria também avisar que eu já recebi esse selinho, então não vou postar ok? Mas mesmo assim é super lindo, né? =)

Sweet Teen

Camila disse...

Fiquei mega feliz ao recebe-lo!
Que vc e seu blog tenha muuuuito sucesso sempre!
Bjos e muito obrigada ♥

http://camilaflowers.blogspot.com.br

Camila Tamiya disse...

Ahh sua lindaaa, vc mereceee!
O seu blog é um looshooo! *___*
Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Unknown disse...

parabens pelo selinho

Débora disse...

Hoy Linda!
Muito boas as Respostas!
Conheço todos os blogs pro qual vc passou o selinho (hehehe)
Beijos
E Obrigada Por Comentar lá no meu blog e visitar todos os dias quase(pelo menos quando tem post eu sei q tu visita porque sempre tem um coment, saiba que eu gosto muito do seu blog, não comento tanto pela falta de tempo mesmo)
YOUNG WORLD(Perfil)

Carol disse...

Minha flor, tem dois selinhos lá no blog pra vc... espero que goste ^^
Excelente sábado!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

- Monique-chαn. disse...

Parabéns pelo selinho!
beeeijios :3

Gotas de fofura

Bárbara De Paula disse...

aaaaawn, muito obrigada pelo selinho viu?
fiquei muito feliz ><
http://diario-de-tendencias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga boa tarde!!
Hoje passando pra dizer que tem 2 selinhos + tag pra vc no meu blog tah.
Um beijo, Ariana.

Stella Alves disse...

Ananda, já respondi a tag.
Bjim
http://vocevaideque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

so sweet, i love question-answer posts, this qway i get to know the amazing person behind your blog

want to follow each other? i will defiently follow back

my blog:
http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

Unknown disse...

Olá amiga!! Parabéns pelo selinho, seu blog merece é lindo.
Adorei o seu blog e já estou seguindo com certeza. Se puder retribuir ficarei muito feliz.
Beijinhos,
Sabrina Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br

Julia disse...

Adorei o blog, parabéns *-*
Seguindo, segue?
www.garotasmalvadask.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Desculpa só responder hoje (domingo) é que acabei de retornar de viagem.O selinho é esse verdinho.É só salvar a imagem no teu computador e depois inserir no teu post.Qualquer dúvida é só dar um grito.

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada por me seguir.Já vou lá conhecer o teu cantinho.

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Não precisa agradecer,flor!!!Tu mereceu.Teu blog é muito lindo!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação e pela visitinha!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vou responder lá no teu blog.

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pelo elogio,flor!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Muito obrigada pelo carinho,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Imagina flor,não precisa agradecer.Tu mereceu.Teu blog é maravilhoso!!!E obrigada pelo carinho de sempre!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pelo carinho,flor!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada,flor!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Não precisa agradecer flor!!!Participar lá no teu cantinho é sempre um prazer!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Muito Obrigada!!!Já vou conferir!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada flor!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Não precisa agradecer,flor!!!Foi do teu merecimento!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oba!!!Muito obrigada,flor!!!Já vou conferir!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Ok flor!!!Vou lá conferir!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Muito obrigada pelo carinho!!!Com certeza terei o maior prazer em te seguir e retribuir o agrado.

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada por me seguir.Já vou lá conferir o teu cantinho!!!

Bjão!!!

Camila disse...

Oie mas uma vez, como vc sabe to amando aqui e por isso tem 3 selinhos para vc no meu blog! Espero que vc goste e arrasa como sempre!
Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com.br/2012/10/eba-mais-selinhos

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Não tenho palavras para agradecer este carinho.Vou lá no teu cantinho conferir!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Parabéns pelo selinhos ^^
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Muito obrigada,flor!!!

Bjão!!!

Stella Alves disse...

Obrigada, linda.
Bjim

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.