Estampa de Lenço

14
No verão 2013 as estampas de lenço não estarão restritas ao pescoço, elas vão invadir roupas e acessórios.É isso mesmo amiga, as "scarf prints" surgiram nos desfiles das grifes mais famosas, ganharam força no exterior e agora desembarcam no Brasil, deixando o nosso verão ainda mais colorido.Já é possível encontrar camisetas, vestidos e calças em diversas vitrines do país, mas como esse tipo de estampa é bem marcante, fique atenta à essas dicas:
- para compor um look sem exageros escolha uma peça estampada e outra em tom neutro;
- as amigas mais "cheinhas" podem e devem usar essa estampa, mas invistam em desenhos menores e cores mais escuras;
- use a estampa na parte do corpo você deseja realçar;
- a estampa de lenço é ótima para equilibrar as proporções do corpo, se você tem quadril largo use a camisa estampada e a calça em tons neutros, assim o visual vai destacar a região de cima causando a impressão de que seu quadril é menor.No caso do seu quadril ser mais estreito que a região dos ombros, use a calça estampada e a camisa neutra, desta forma o destaque fica para a parte de baixo equilibrando a medida entre os ombros e os quadris.
E aí amiga?!Tá esperando o que para se jogar nesta tendência? Bjos!!!



-

14 comentários:

Unknown disse...

gente eu nao curto mt nao viu, sei lá achei meio expalhafatoso huashaus

Ananda Cristina disse...

É Alice Aguiar,realmente é uma estampa marcante, chama a atenção.Confesso que em termos de tendências as candy colors fazem mais o meu estilo.

Bjos!!!

Carol disse...

Ah, eu adoro estampa assim! Comprei um vestido cheio de cores menina *-*
Adorei o seu bloguito ^^
Bom feriadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Acho que usaria somente para ir em lugares como a praia porque no dia a dia não usaria!
Beijos

Moda Passo a Passo

Ananda Cristina disse...

Oi Carol!!!Tb acho maravilhosa estas estampas de lenço,mas confesso que ainda estou em período de adaptação,kkkkkk. Fico feliz que tenhas gostado do meu blog,tb gostei muito do teu e já estou te seguindo.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Pois é Mariana, essas estampas são lindas,mas ainda dividem opiniões.

Bjos flor!!

Aline Camilo disse...

Bom, eu concordo com a Mariana, não sou muito fã de coisas estampadas, eu usaria somente pra ir à praia. Beijos

Explodindo Glitter.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Pois é Aline!!!O pessoal ainda está meio receoso com tanta ousadia,mas aos poucos essas estampas estão conquistando um espacinho no coração das mulheres.

Bjão!!!

Unknown disse...

Acho linda essa moda, já vi umas saias lindas *--*
Vim te desejar bom fim de semana flor e te chamar pra participar do sorteio que ta tendo de um maxi colar lindoo no blog http://blogdamaanuh.com/emanuelle/?p=437

bjooos!


www.blogdamaanuh.com

Stella Alves disse...

É só não escolher estampas muito espalhafatosas. Eu gostei da tendência. Ótimas dicas Ananda.
Bjim pra ti, linda.

http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Fico feliz que tenhas gostado das dicas,flor!!!E obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Emanuelle amei o teu blog!!!Já estou participando do sorteio.Estou de dedinhos cruzados para ganhar aquele maxi colar lindo.Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Tamara Teixeira disse...

Já tinha ouvido falar da tendência, achei muito chamativa, não sei se usaria, mas também confesso ter achado extremamente estilosa e fashion, fora que está sendo sucesso né? AMEI!

Sweet Teen

Ananda Cristina disse...

Verdade Tamara!!!As estampas de lenço estão com tudo neste verão!!!

Obrigada pela visita!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.