A volta da barriga de fora

22
Sensualidade e muita pele à mostra, essa é a tendência para o verão 2013.Os desfiles das mais famosas grifes internacionais destacaram uma parte do corpo que estava escondida há muitas temporadas: a barriga. É claro que barriga à mostra não é nenhuma novidade para quem está acostumado com a ousadia dos trajes que compõe o verão brasileiro, mas a tendência vem renovada.Nada de deixar o "barrigão" exposto por aí, a moda é juntar uma calça ou saia de cintura alta com um top cropped ( que pode ser soltinho ou não ) e deixar apenas uma "faixa" de pele à mostra.O visual fica moderno e elegante, quebrando o paradigma de que barriga de fora é sinônimo de vulgaridade.A nova trend apresenta uma regra importantíssima que jamais deve ser ignorada: é preciso estar com o abdômen em forma para ousar nas peças.Qualquer volume a mais pode transformar um look poderoso em um completo desastre.
E vocês, gurias?!Estão prontas para ousar?Bjos!!!



22 comentários:

Mariana disse...

Adoro essa tendência e com certeza é uma das minhas favoritas mas, não usaria porque qualquer peça que deixe a barriga a mostra (o minimo que for) já me deixa incomodada haha!
Beijos

Moda Passo a Passo

Kesia Abreu disse...

Pra mim não combina mt, mas para quem é magrinha vale a pena ousar...
Bjoos

Alice Batista disse...

Acho super lindo, sensual e feminino. Mas tem que ta com o corpo em forma, nee? HAHAH

Listras da Zebra

Morgan C. Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ananda Cristina disse...

Linda esta tendência né Mariana?!Mas confesso que tb não sou adepta de peças que deixam a barriga à mostra.Acho lindo nos outros,mas não me sinto muito confortável!!!

Obrigada pela visita!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Tb não uso não!!!Mas para essas modelos fica lindo né Kesia?!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

É lindo mesmo, mas realmente para ousar dessa forma só estando em dia com a malhação,kkkkk.

Obrigada pela vista, Alice!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Vou fazer uma visitinha sim, Morgan e já aproveito para agradecer a tua participação aqui no meu espaço.

Obrigada!!!

Stella Alves disse...

É até bonito a tendência, mas mesmo sendo magra eu não usaria. rsrs
Adorei seguir seu blog, Ananda. Vc post muita tendência. Parabéns!!!!
Bjim
http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Obrigada querida!!!Que bom que o blog tem te agradado,fico feliz!!!Tb adoro seguir o teu,sempre que posso estou lá fazendo uma visitinha!!!

Bjão!!!

Unknown disse...

ah cara, pra mim nao combina.
eu nao acho minha barriga bonita pra ficar mostrando

Carol disse...

Nem com essa moda eu posso mostrar minhas barriga huahuahua'
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Eu tb não me encorajo Alice!!!Me sinto desconfortável com a barriga à mostra,mas acho uma tendência bem bonita.

Obrigada pela visitinha,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Tb não mostro a minha Carol!!!Vou continuar apreciando esse visual nos outros,mas não em mim,kkkkkk.

Obrigada pela visita,querida!!!

Bjos!!!

Leticia Almeida. disse...

eu amo blusas croppeds, a barriga à mostra é perfeita para usarmos no calor do Brasil.
girldefases.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Verdade Letícia!!!Tem tudo a ver com o verão brasileiro!!!

Bjos e obrigada pela visitinha!!!

Unknown disse...

Oii Ananda! Obrigada pelo comentário lá no blog! Acho super importante as pessoas saberem se as marcas que usam testam ou não!
Adorei o teu blog!
Não uso barriga de fora, na verdade nunca usei, sou gordinha, morro de vergonha, e acho que não combina né! kkkk
Beijos

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha querida!!!Não precisa agradecer o comentário,participar lá no teu cantinho é um prazer!!!Fico feliz que tenhas gostado do meu blog,tb adoro o teu!!!Quanto a barriguinha de fora tb não sou adepta,mas admiro quem usa!!!

Bjos,flor!!!

Tamara Teixeira disse...

Acho que essa tendência combina bastante com mulheres que adora uma roupinha curta, acho essa moda super linda, eu gosto da minha barriga, mas acho que não usaria sabe? Mas pra mim, eu acho que a pessoa tem que saber usar pra não ficar muito vulgar e fora que necessita de alguns cuidados *-*

Sweet Teen

Ananda Cristina disse...

Com certeza,flor!!!Essa é uma tendência que exige atenção e muitos cuidados.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Eu acho que eu não usaria, porque sou tímida :B Mas em muitas mulheres essa tendencia fica linda! Adorei seu blog! Beeeijo!


http://totalmente-diferente.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Obrigada querida!!!Também adorei o teu!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.