Metal Belt

25
O metal invadiu as passarelas internacionais inserindo uma proposta mais chic e sofisticada às coleções,um dos destaques da temporada foi o cinto de metal ou "metal belt".
O acessório que já desponta como queridinho das fashionistas possui uma placa de metal na região frontal e pode ser usado tanto na balada quanto em produções casuais.
O cinto de metal é super feminino e é ideal para quem quer valorizar a silhueta, por isso fica perfeito se combinado com vestidos, saias e calças de cintura alta.Embora seja um acessório marcante, não apresenta muitas restrições de uso, visto que em muitos looks ele é utilizado junto à tecidos brilhosos como o lurex ou com detalhes em paetê.
E aí gurias? Gostaram do "metal belt"? Bjos!!!





25 comentários:

Unknown disse...

Oi Ananda! Te seguindo... Acho que não tinha atualizado. =) Adorei o post de Metal Belt, realmente nos deixa com um ar sofisticado!

Ananda Cristina disse...

Oi Carina!!!Tb adoro o metal belt,deixa um look bem "simplinho" com cara moderninha e elegante.

Obrigada pela visita,flor!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Ótimo post! Eu adoro metal belt, sem falar que deixa o look super estiloso!

Carol disse...

Quero muito um cinto desse, mas é caro demais rs'
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu nunca usei, mas é algo bem legal e estiloso *--*

Ananda Cristina disse...

Verdade Letícia!!!Ele é estiloso mesmo!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade Carol!!!Tenho amigas que encomendaram no E-bay,pois acharam o preço mais em conta.Aqui no Brasil o preço tá bem "salgado".

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

É mesmo Alice,esse cinto deixa qualquer look moderninho e estiloso.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

esse cinto está um sucesso!

taatipires.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

É um sucesso mesmo,Tati.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Unknown disse...

Simplesmente lindo este cinto adoro. bjs

www.superpresumida.com

Carol disse...

Aquela sapatilha é muito boa mesmo, eu adoro demais ela ^^
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Stella Alves disse...

Este tipo de cinto é lindo. Quero um!!!!! Amei, amei e amei e confesso que não conhecia esta tendência ainda.
Bjim
http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha Shirley!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Excelente quinta pra ti tb!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

São lindos mesmo.Dão um "up" em qualquer look.Bom saber que pude trazer aqui no meu cantinho uma tendência que ainda não conhecias.

Obrigada pela visitinha,Stella!!!

Bjos!!!

Kika disse...

São lindos e dão um super charme ao look! Usaria com certeza!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Ananda Cristina disse...

E tem que usar mesmo Kika,pois esses cintos são sucesso garantido.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

love this style! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

Maria Clara Gusmão disse...

Curti d+++++,amei o blog também primeira visita e já amei
Beijos
Amo Chiclete(visita no perfil)

Ananda Cristina disse...

Fico feliz que tenha gostado do meu blog Maria Clara.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

REINVENTANDO disse...

Olá!! Acho lindo essa nova tendência!! Bjs. Sandra

Camila Tamiya disse...

Loucaaaa por um desses! Mas sou plus size, ae já viu, né? kkkkkkkkkkkkkk
Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Ananda Cristina disse...

Tb amo essa tendência,Sandra.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom que gostou do meu blog,Camila!!!Fico muito feliz!!!Vou lá conhecer o teu.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.