Saia Plissada

34
Para aquelas que acreditavam que a saia plissada era cafona e só servia para uniforme de colegial, fiquem sabendo que elas são tendência confirmadíssima para o verão 2013.
Essa peça super fofa e feminina vem ganhando espaço no mundinho fashion devido a sua grande versatilidade, já que pode ser utilizada tanto em looks casuais, quanto na baladinha de final de semana.
A saia plissada invade a estação apresentando uma infinidade de estampas, o destaque fica por conta dos tecidos leves e dos comprimentos variados: longo, midi ( um pouco abaixo dos joelhos ) e curto.
É sabido que peças plissadas sempre aumentam a silhueta, por isso opte por blusinhas mais ajustadas ao corpo para obter uma combinação equilibrada e elegante, abuse também dos casaquetos, das jaquetas cropped e das camisas, o visual  fica cheio de estilo e o sucesso é garantido.
E então, gurias?!Prontas para a saia plissada? Bjos!!!




 

34 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei e com certeza usaria dependendo da cor *-*


http://www.totalmente-diferente.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Eu também usaria Karine, afinal de contas elas são lindas e estilosas!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ana Julia Zimmermann disse...

Acho um charmee
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Também acho Aninha!!!

Obrigada pela visita!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Eu acho esse tipo de sabia lindo demais... clássica sabe?
Adorei as longas *---*
Excelente segunda!
Beijinhos ;*
http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Babados da Nanda disse...

Eu Ameiii e super usaria!!!
Acho chique rsrs
Beijos flor
Tenha uma ótima semaninha!!!

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Também adorei essas saias longas,Carol!!!Puro glamour!!!

Obrigada pela visita!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Uma ótima semana pra ti também,flor!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Unknown disse...

Sao lindas essas saias adoro todos os modelos. Besotes

www.superpresumida.com

Ananda Cristina disse...

Eu também amo,flor!!!Elas são divinas!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Andreia Napoleao disse...

Acho a saia plissada um estilo charmoso e sofisticado^^

Beijos,

Andreia Napoleao
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

Amanda Celestrino disse...

Olá flor, primeira vez que visito o seu blog e ja estou amando o/ *-*
Já estou seguindo e se puder segue de volta?!
Um super beijo, ótima semana!!

http://www.loucurasdeumaadolescente.com/

Unknown disse...

Oi Ananda!!!! Eu sempre achei a saia plissada uma graça, sempre quis usar. Mas tenho receio porque tenho "quadril a mais", e como vc disse no post, elas aumentam a silhueta. É nessas horas que eu queria ser bem magrinha =/ Comprei uma e nunca usei, por causa do meu quadril. Será que se eu arriscar fica esquisito demais?

Ananda Cristina disse...

Também acho Andreia!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por me seguir Amanda.Vou lá conhecer o teu cantinho.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Imagina flor!!!Faz como eu disse no post,para equilibrar a silhueta combina a saia com uma blusinha justa que fica perfeito!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Unknown disse...

eu amo esse tip ode saia *u*

Ananda Cristina disse...

Eu também Alice!!!São lindas.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Camila Tamiya disse...

Meninaa..eu estava vendo umas fotos, da minha mãe e da minha avó, usando estas saias, e fiquei admiradaaaa, pq eu acho lindoo, e fiquei pensando, em como a moda dá voltas!
Minha mãe sempre fala: "quem guarda, tem".
Com certeza a gente guarda, que um dia volta...heheheheh!
Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Carolina Teles disse...

Eu acho linda e está super em alta! Beijos flor!

www.brunettevanite.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

É verdade Camila!!!A moda sempre volta,pode até voltar renovadinha, com uma modelagem um pouquinho diferente,mas sempre volta,kkkkk.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Em alta mesmo!!!Essa tendência vai arrasar!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Eu amo! Fica muito lindo e feminino
tanto as mais longas quanto as curtinhas, são d+

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

Débora disse...

Bem Bonitinhas as saias!
Gostei mto do novo lay(Não sei q dia vc mudou,mas faz tempo que não venho aqi rsrs')
beijoos
http://debora-young-world./blogspot.com

Unknown disse...

Ainda bem que elas são tendência, porque eu amo saia plissada, ja usei muito quando era mais nova, vou amar usar de novo, adorei o post e os looks!

docefuturo.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

São lindas mesmo Talita!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

São muito fofas né Débora?!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Pois é Karina, no verão 2013 elas voltam com tudo.Também estou amando essa tendência.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

paty pinhanelly disse...

ai acho um charme essa saias super lindas e romanticas ,
bjooo


visite ->http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/
e
https://www.facebook.com/GarotasFashionista

Unknown disse...

Adoro, acho linda e tenho duas até e uso com tudo, no verão aproveito pois são bem fresquinhas e elegantes. bjos

kalyne

misturaquedacerto.com

Ananda Cristina disse...

Também adoro Paty!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade Kalyne, essas saias arrasam no verão!!!São maravilhosas!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Não vejo a hora de comprar a minha, estou seguindo adorei o blog
se quiser visitar meu cantinho e se gostar pode seguir ok?
obrigada desde já...

http://www.omundomake.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pela participação!!!

Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.