Metalizados

16
Muito brilho e glamour.Essa é a promessa para o verão 2013.O metalizado, antes reservado à peças mais elaboradas e próprias para a noite, transita atualmente em peças básicas como camisas, camisetas e calças, provando que se utilizado de forma moderada, o brilho pode tranquilamente ser inserido no seu dia- a -dia.
O metalizado está disponível em diversos materiais e intensidades, desde os pequenos pequenos detalhes nas democráticas t-shirts até o brilho intenso das marcantes jaquetas cropped.
Para compor um look elegante e equilibrado combine peças metalizadas com jeans ou outros tecidos lisos, assim você não corre o risco de sobrecarregar o visual.Se a sua intenção é entrar na moda metalizada aos pouquinhos e por enquanto o seu lado mais conservador não te encoraja a investir em peças de roupa, invista nos acessórios, já é possível encontrar belíssimas bolsas que se encaixam perfeitamente nesta trend.
E então, gurias?! Quem se arrisca nesta tendência? Bjos!!!




16 comentários:

Mariana disse...

Não gosto muito porque acho chamativo demais mas, eu gosto de roupas com brilhos, só que tem alguma coisa nas coisa metálicas que não me atraem muito! haha
Vai saber né!!

Leticia Almeida. disse...

eu acho o metalizado lindo, principalmente em shorts e cintos.
http://girldefases.blogspot.com.br

Carol disse...

Não curto muito metalizados não, mas acho que usaria somente em bolsas ^^
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

w disse...

Adoro ver nos outros, mas acho que em mim não iria ficar mto legal..e que venha o Verão!!!!

Rendassefuxicoss.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Também fico meio receosa com os metalizados,gosto mesmo dos acessórios!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Ficam lindos mesmo,Leticia!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Eu também só uso em bolsas, Carol!!!

Bjos e excelente sexta pra ti também!!!

Ananda Cristina disse...

...E que venha o verão mesmo!!!Cheio de tendências e acessórios estilosos pra gente arrasar!!!

Bjos, flor!!!

Laryssa Albuquerque disse...

Ameiii

Seguindo, segue de vola ?
BeijoBeijo

http://blog-thelook.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Que bom que meu blog te agradou.Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

elly disse...

Adorei o post amore
fique com Deus
super beijo
www.coisasdeladdy.com

vem escolher seu sapato viu ;)

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pela participação e pela visitinha!!!
Vou lá no teu cantinho conferir o sorteio!!!

Bjos!!!

Charme e Moda disse...

Eu adoreiiii, e estava vendo, as roupas que a lála noleto usa pra malhar também são metálicas super tendência até nas academias..


beijos metalizados..rsrs

Ananda Cristina disse...

Verdade!!!As peças metalizadas estão com tudo neste verão!!!

Bjos,flor!!!

Polyanna Cardinot disse...

Ah, eu não gosto muito... Em bolsa sim, eu adoro! Prefiro tudo com brilho! hahaha :D Amei o seu blog e já estou seguindo gatinha! :)


Beijos.. modaglaam.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação e por me seguir,flor!!!Vou lá no teu cantinho retribuir a visitinha!!!

Bjão!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.