Azul Klein

37
Se existe uma cor que pode ser eleita o hit do verão 2013, essa cor é o azul klein. Acredite: Ele vai invadir o seu closet! Depois de figurar nas passarelas internacionais e conquistar as belas Kate Middleton e Katy Perry, o azul klein desembarca em terras brasileiras como sinônimo de estilo e elegância. Além de forte e marcante, esse tom combina perfeitamente com cores vivas como o amarelo e o coral que já despontam como os queridinhos da mulherada.
Para começar a incorporar esse tom de azul no ao seu dia-a-dia, invista em acessórios como bolsas e bijus, elas dão um toque todo especial ao look.Quando o assunto for peças de roupa, combine com outras cores como o preto ou nude, o visual ficará mais equilibrado e muito mais chic.
E então gurias? Prontas para o azul klein? Bjos!!!




37 comentários:

Daniele disse...

Esse azul tá lindão!!! E eu ainda não encontrei uma blusa que me agradace nesse tom, que é uma pena. Bjos. Dani.


http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

Karen almiron, disse...

Oi coração ,
Seu blog,é simplismente perfect!
ér ... acho que já tinha passado aqui antes,mais não lembro :3
@sério !
karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

Ananda Cristina disse...

Não se preocupa Dani, já já tu encontra, aí vai sair por aí arrasando no azul klein!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Bom saber que gostas do meu blog,Karen!!!Fico muito feliz!!!

Obrigada pela visita!!!

Bjão!!!

Mariana disse...

Estou prontissíma para esse azul que é liindo!
Já gosto de azul, desse então...
Adorei o post!

modaetutorial.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Lindo esse azul,né Mari?!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Lindaaa eu adoro azul..Mas com certeza tem que ter uma misturinha de cores se não pesa muito..
Flor obrigada por seguir o blog vim retribuir e já estou seguindo se cantinho tbm ..

Beziquinhos docess..

Drika Bello/Tricotando a Vida

Alice Batista disse...

Lindo demais esse azul! Uma cor tão viva, mas que não fica tão chamativa!
Aposto nessa azul, como o novo "pretinho básico" estação. USHUASH


Listras da Zebra

Ananda Cristina disse...

Tb adoro azul e esse vai bombar!!!Adorei tua visitnha,flor!!!Espero ainda te ver várias vezes aqui no meu cantinho.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Com certeza esse azul é o novo "pretinho básico" Alice,kkkkk.Vamos investir nele!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Lindo lindo lindo, amo azul em todos os tons, e esse dá um toque de elegância, amei os looks do post'

docefuturo.blogspot.com.br

Tamara Teixeira disse...

Eu acho esse tom de azul simplesmente apaixonante, é uma cor tão a cara do verão, porque na maioria das vezes são cores vibrantes, né? Beeeijus

Sweet Teen - Acesse o blog, clicando no perfil -

Ananda Cristina disse...

Lindo esse tom né Hellen?!E é verdade,ele realmente é super elegante.

Obrigada pela visita!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pelo carinho e pela visitinha!!!
Já visitei o teu cantinho, já sou seguidora e já curti no face, ou seja,serviço completo,kkkkkk.

Obrigada pela participação!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade Tamara, esse azul consegue ser a cara do verão, pois é uma cor viva, mas ainda assim transmite estilo e elegância.

Obrigada pela visitinha,flor!!!

Bjos!!!

Babados da Nanda disse...

Adoreiii o post amo a cor azul!
Beijos
super seguindoo

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Oi Paloma!!!Obrigada pela visitinha,já fui ao teu cantinho e também estou "super te seguindo",kkkkkk.

Bjos!!!

Aline Camilo disse...

Uau! Adoro a cor azul! Adorei os looks e esse tom de azul caiu super bem! Beijos

Explodindo Glitter

Ananda Cristina disse...

Tb adoro azul,Aline.E esse é simplesmente um luxo!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Eu gosto bastante de azul, e tô adorando usar e abusar dessa cor!
E minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem \o/
Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Tb adoro esse azul,Carol!!!
Fiquei super feliz em saber que a tua mãe já está recuperada.

Obrigada pela visitinha,ótima quarta pra ti tb!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Oie!! Achei teu blog super fofo, e dicas super utéis. Te seguindo... Dá uma força no meu (http://belezadelakshmi.blogspot.com/)

Ananda Cristina disse...

Obrigada pelo elogio Carina!!!Não te encontrei entre as minhas seguidoras,mas vou dar uma nova conferida.Vou visitar o teu cantinho.

Obrigada pela visita!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Eu amo este tom de Azul...Tenho uma bolsa que eu adoro demais fica linda com tudo mesmo.
muito lindo seu blog...bjinhos

Misturaquedacerto.com

Ananda Cristina disse...

Tb amo esse azul,flor!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Renata Fernandes disse...

Que lindo, amei!!
E obrigado pela visita, já estou te seguindo também. Beijão <3
http://babadolouco.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha querida!!!Sinta-se à vontade para participar quando quiser.

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Fico feliz em saber que o meu blog te agradou!!!Já fui lá no teu cantinho e já estou te seguindo.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjão!!!

Stella Alves disse...

Eu simplesmente amo este azul. Onde trabalho esta cor não fica, vendemos tudo de tão linda.
Bjim
http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Eu sou suspeita porque amo esse azul,mas pelo que tenho acompanhado a mulherada realmente está amando essa cor,né Stella?!

Obrigada pela visita!!!

Bjos!!!

Prysciane Moraes disse...

Olá, essa cor é suuuuuper linda, já quero várias coisas no meu armário haha adorei o seu blog e estou te seguindo linda! Me segue tbm? *-*

www.lookdediva.com

beeijos

Ananda Cristina disse...

Lindão mesmo esse azul!!!

Obrigada pela visitinha,flor!!!Já estou te seguindo.

Bjos!!

Mãe Solo Empreendedora disse...

Adooooro azul! Tudo lindo!Meninas ta rolando sorteio no meu blog com varios produtos da Vult. Participem! www.pasmei.com.br
Te seguindo agora!!!! :)

Ananda Cristina disse...

Oi Flor!!Vou lá conferir a promoção!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Oi adorei seu blog...dicas super legais stou te seguido dá uma passadinha no meu se gostar mim segue também.

Unknown disse...

Oi adorei seu blog...dicas super legais stou te seguido dá uma passadinha no meu se gostar mim segue também...http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Oi Flor!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.