Hot Pants

17
Tendência forte nas passarelas internacionais, as hot pants prometem fazer sucesso na próxima estação.
Para aquelas que ainda não estão muito familiarizadas com essa trend, segue uma descrição simples e de fácil compreensão: as hot pants são aqueles shortinhos bem curtos que lembram a modelagem antiga dos biquínis ( aqueles do tempo da vovó).
A hot pant tem como principal referência a moda das pin ups e ganhou destaque adornando o corpo escultural da Linda Carter na década de 70 no seriado "Mulher Maravilha".
No verão 2013 essa peça estilosa apresentará um conceito mais moderno, porém, a leveza e a feminilidade serão mantidas .Renda, jeans e seda são alguns dos tecidos mais utilizados na confecção dessa peça que já conquistou famosas como Rihanna e Katy Perry  e que até o final da temporada promete arrebatar o coração de muitas fashionistas.
E vocês, gurias?! Investiriam na hot pant? Bjos!!!





17 comentários:

Anônimo disse...

I ♥ hot pants! hehehe São muito lindos

Beijos,
http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Acho super ousado,mas inegavelmente lindo!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Mariana disse...

Acho muito lindas as hot pants por terem um estilo pin-up que eu adoro e além do mais acho as peças dos anos 80 muito lindas e algumas são até melhores do que as de hoje em dia!
Beijos

modaetutorial.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Concordo contigo,Mari!!!Muitos estilos de antigamente voltam porque são bem melhores que as propostas atuais.

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Babados da Nanda disse...

Olá querida td bem??
Tem selinho pra vc la em meu blog
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Oba!!!Meu primeiro selinho!!!Já vou lá!!!

Obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!!

Bjos!!!

Marcela Alves disse...

Eu acho lindo, também amo tendências retro. Mas acho meio curto demais pra se usar.
Estou seguindo seu blog, amei! Beijos!

Visite: http://mimosemodas.blogspot.com

Babados da Nanda disse...

É só vc salvar a imagem do selo e adicionar ao seu post e colar as regrinhas indicando 10 blogs que vc segue, é meu 1° selinho tbm =)
Beijos

Ananda Cristina disse...

Ok Lindona!!!Muito obrigada!!!Já vou postar o meu primeiro selinho!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Adorei o post!! :)

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Kika disse...

Oi querida!

Ah eu não curto não...não usaria...

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Unknown disse...

Olá florzinha,adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho blog um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha e pela participação,Kika!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi querida!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!Obrigada por me seguir!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

gente eu nao gosto mt não viu, acho feio D:

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pela participação aqui no meu cantinho.Vou lá conhecer o teu blog.

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.