O Feitiço da Moda

33
Oi gurias!!!Dia 31 de Outubro.Halloween.Dia das Bruxas para nós brasileiros, e eu não poderia deixar de elaborar um post especial para esta data tão divertida.Meu espaço é totalmente dedicado à moda e hoje vou mostrar que o feitiço das bruxas encantou e inspirou muitas coleções por aí.
Quando falamos em bruxas rapidamente lembramos da " carimbada " imagem da velhinha corcunda de longos cabelos grisalhos e verruga na ponta do nariz, não é mesmo?!O que poucas pessoas sabem é as bruxas modernas, as famosas Wiccas, praticantes de uma religião pagã que cultuam a natureza, serviram de inspiração para estilistas renomados.Roberto Cavalli lançou a campanha da sua coleção de inverno/2011 escolhendo três belas modelos para encarnarem o estilo Wicca, o resultado foi divino e o sucesso estrondoso.Kate Moss, top model e ícone fashion, também teve seus dias de bruxa estampando a capa da revista Vogue com um belíssimo vestido em tons de vinho que possuía forte inspiração nas antigas roupas usadas pelas feiticeiras, a linda sessão de fotos rendeu muitos comentários no mundo da moda.Lady Gaga, famosa por seus looks extravagantes, andou "causando" dias atrás depois de ser fotografada usando um look "total black" acompanhado de um pontudo chapéu de bruxa, acreditem, o modelito foi escolhido para visitar um amigo.O visual adotado pela cantora não foi dos mais discretos, mas reforçou a certeza de que a moça tem personalidade e muita coragem.
E então, gurias?! Alguém ainda duvida do poder das bruxas no mundinho fashion? Bjos e aproveitem o Halloween!!!

As Bruxas de Cavalli.



Kate Moss na Revista Vogue.

Lady Gaga.



33 comentários:

Mariana disse...

Que bruxas lindas né?! haha
Invejinha interna delas, e os vestidos? Amei o da Kate Moss na capa da Vogue...
Beijos

Moda Passo a Passo

Unknown disse...

Oi linda, passando pra te desejar um ótimo e abençoado dia viu, não gostei dessa modinha de bruxinha não... kkkkkkkkkkkkkkk
beijos Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Alice Batista disse...

Gente a Lady Gaga não precisa nem se fantasiar pro Halloween, nee? Ela por si só já é uma fantasia. he he he



Blog Listras da Zebra / Grupo / Página

Raíssa Rosa disse...

Olá!
Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo :)
Venha me visitar e fique a vontade.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Tamires Tenorio disse...

Meu sonho é uma festa decente no halloween :( rs
Bom dia!
Bjs

Tamara Teixeira disse...

Bela coleção ^^ As bruxas modernas são lindas, haha

Sweet Teen

Unknown disse...

Bruxinhas super modernas! E Lady Gaga sempre querendo causar!

Ray Neon disse...

Lady gaga linda <3
http://ellemoderne.blogspot.com.br/
xoxo RayNeon

Babados da Nanda disse...

Adorei as fotos que vc escolheu!
Feliz dia das bruxas pra nós \o/
Amei seu comentário em meu blog!
Que bom que gostou do meu vídeo e ja estou preparando o post do selinho e da Tag, obrigada pelo carinho flor e continue me acompanhando ^^
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Di Pace Makeup disse...

Oi linda!

Lady Gaga é um caso à parte né! Se pra visitar um amigo ela vai de bruxa, pra visitar a sogra ela iria de quê? Rsrs...

Estou te seguindo, se gostar do meu me segue também?

Beijos,


www.dipacemakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Lady Gagag sempre arrasando lindíssima
http://bringmeblush.blogspot.com.br/
seguindo voce, beijos

Kika disse...

Meu Deus, Lady Gaga é impossível né? Hahahahaha. Mas enfim, inspiração pode vir de onde menos a gente espera e o estilo das bruxas e feiticeiras com certeza rende muitas inspirações poderosas como é o caso da Kate Moss na Vogue, belíssimo vestido!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Ananda Cristina disse...

Vestido lindão,né flor?!Também adorei!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

kkkkkkkkk.Pois é flor!!!Essa moda realmente não agrada todo mundo.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade flor!!!Mas que ela tem personalidade, ah! isso ela tem.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada por me seguir!!!Vou lá conhecer o teu cantinho.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

O meu também Tamires!!!Quem sabe no próximo ano?!kkkkkk.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

São mesmo,flor!!!Também adorei o estilo delas!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Lady Gaga veio ao mundo somente para causar,né amiga?!A querida não veio só para ser mais uma,ela quer destaque.kkkkkkk

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Lady Gaga é única!!!


Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Amigaaaa!!!Pode ter certeza que sempre estarei lá no teu cantinho acompanhando todas as novidades.E que venha o próximo vídeo que eu já estou ansiosa!!!kkkkkk

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

kkkkkkk.Adorei a reflexão!!!Obrigada por me seguir.Já vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por me seguir,flor!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade Kika, a capa da Vogue ficou perfeita!!!Mas convenhamos que Kate Moss arrasa de qualquer jeito,né?!

Bjos!!!

Unknown disse...

bruxas lindas *--*

Stella Alves disse...

Menina, vc tira moda até do Halloween, mas tu é arretada mesmo rs.
Adorei o post, flor.
Bjim

http://vocevaideque.blogspot.com.br/

Isadora ☁ disse...

Ameeei esse post! A capa da vogue está perfeitaaaaaa, quero umaaa! heheehehe
Beijos!
Sou Paty

Ananda Cristina disse...

São lindas mesmo,né Alice?!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Adoraria participar!!!Vou lá no teu cantinho buscar informações!!!

Bjos!!1

Ananda Cristina disse...

kkkkkkk.Adoro correr atrás da moda, amiga.Faço isso até no Halloween!!!kkkkkkk.Bom saber que tu gostou do meu post.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Também adorei a capa da Vogue,Isa!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

OBRIGADA MEU BEM PELA VISITA
BJSSSSSS
http://zilandramakes.blogspot.com.b

Ananda Cristina disse...

Não precisa agradecer,flor!!!Visitar o teu cantinho é um prazer!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.