Ombré Short

33
Se você quer adquirir uma única peça que seja democrática, confortável, estilosa e que tenha a cara do verão, invista no ombré short e prepare-se para arrasar.
O ombré short surgiu nas passarelas internacionais e agora desembarca em terras brasileiras com uma proposta alegre e divertida. Essas peças caracterizam-se por uma técnica de descoloração ou tingimento que  proporciona ao jeans um efeito degradê com "ar" moderninho e descolado, perfeito para ser combinado com camisas e camisetas em passeios nos finais de tarde ou em ambiantes bem descontraídos na companhia dos amigos.
O ponto alto dessa trend está na liberdade de brincar com várias cores ao mesmo tempo, as candy colors, febre da temporada, podem juntas construir um lindo efeito arco-íris em uma mesma peça e ainda assim manter o bom gosto e a elegância. As modelagens são variadas, vão desde os mais ajustados até os moderninhos modelos "boyfriend", tachinhas e franjas também figuram nessas peças adicionando personalidade e charme extra.
E então, gurias?! Gostaram dessa tendência? Bjos!!!




33 comentários:

Alice Batista disse...

Preciso dizer que estou apaixonada nessa tendência?
Revirei meu guarda-roupas e achei uma calça velha, essa semana mesmo vou tentar fazer um ombre short! *-*

Blog Listras da Zebra / Grupo / Página

Coisa de Menina disse...

Lindo esse short ameii!!
Ass: Laissy Ferreira....
http://coisasdemeninas-pink.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Isso mesmo Alice!!!Arrasa no ombré que é lindo e super estiloso!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Também adoro Laissy!!!

Obrigada pela visita e pela participação!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Muito lindoo mesmo.
Adorei seu blog, obrigado por seguir, já estou seguindo o seu :)
http://pequenoomundo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog, é lindo!!!
Seguindo aqui, te espero lá no meu blog também!!!
Beijos!
www.coisasdelaisblog.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada por me seguir e também por participar aqui no meu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Flor!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Adorei os shorts!! Achei super modernos!

Aline Camilo disse...

*O* Esses shorts são muito lindos, adorei e fiquei apaixonada ♥ HAHA, preciso agora! Beijos flor, obrigada por sempre comentar lá!

Explodindo Glitter

Ananda Cristina disse...

Eu também adoro Carina!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Também estou enlouquecida atrás de um short desses.

Obrigada pela visitinha e pela participação!!!

Bjos!!!

Stella Alves disse...

Ananda, amei o post. Esta tendência é muito lindinha.
Bjim
http://vocevaideque.blogspot.com.br/ (antigo Stella Alves)

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Também amo essa tendência!!!

Obrigada pela visitinha e pela participação!!!

Bjos!!!

Gabriela Amorim disse...

Aiin eu amo esses shorts, quero muito um só que onde eu moro é tipo o fim do mundo sabe? HAHA'
Obrigada pela visita, e desculpa a demora pra vim aqui, retribuir, tô bem ocupada essa semana estudando as provas.
Estou seguindo de volta, beijos!
Beijos
gabriela-amorim.blogspot.com

Andreia Napoleao disse...

Adoro esses shortinhos e fazendo em casa fica exclusivo. Ah que venha o verão^^
Beijos,

Andreia Napoleao
Blog: http://napoleaoandreia.blogspot.com

Facebook Fan Page: http://www.facebook.com/AndreiaNapoleao

Ananda Cristina disse...

Imagina flor!!!Primeiro os estudos,kkkkk.

Obrigada por me seguir e por participar aqui no meu cantinho!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade,flor!!!Tô ansiosa pela próxima estação!!!

Bjos e obrigada pela participação!!!

Kellen Oliveira disse...

nossa eu to louca pra um shorts da primeira imagem :/

ah adorei o nome do blog, bem criativo *-*

seguindo

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/fecho-os-olhos-te-trago-pro-meu-mundo.html

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/sao-coisas-que-somente-o-tempo-ira-curar.html

Beleza Rara e Pura disse...

Bom saber! tenho visto muitos desses shorts, mas não sabia o nome da técnica.
Retribuindo ma visita.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Ananda Cristina disse...

Que bom que o nome do meu blog te agradou,fico feliz!!!

Obrigada pela visitinha!!!

Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por visitar o meu cantinho,flor!!!

Bjão!!!

Isadora ☁ disse...

Muito, muito, muito lindooo! Amo muito, um dia... vou ter esse short! Adorei! Beijooos! :*
Sou Paty

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visita e por participar aqui no meu cantinho, flor!!!

Bjão!!!

REINVENTANDO disse...

Adoroooo..a cara do verão!! Bjs. Sandra

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha, flor!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Fiz um post parecido com esse no meu blog, dá uma olhadinha lá e me segue de volta, focarei honrada flor, beijooos

http://tantofazgalera.blogspot.com.br/

Andressa Monteiro disse...

Você leu meus pensamentos ? rs estou a procura de um igualzinho o da primeira foto, mais ta tipo missão impossível :(
estou seguindo seu blog ... te convido para conhecer o meu, topa ? se gostar segue de volta ... um super beijo s22

www.andressa-mont.com

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho, flor!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha e pela participação.Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por seguir meu blog e por participar aqui no meu cantinho!!!
Já vou lá conhecer o teu espaço.

Bjos, flor!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pela participação e pela visitinha!!!

Vou lá conhecer o teu blog.

Bjos!!!

Anônimo disse...

Tentei fazer a tempinho, mas não deu certo :(

Bjss

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.