Bolsas Estruturadas

26
Símbolo de feminilidade e paixão das fashionistas de plantão, as bolsas estruturadas invadem a temporada com muito estilo e elegância.
Esses acessórios indispensáveis no dia-a-dia ganharam uma estrutura mais "durinha", cores vivas e uma diversidade de tamanhos que se encaixam perfeitamente nas necessidades da mulher moderna.
Democráticas, as bolsas estruturadas não se restringem à um só estilo: cores suaves ficam perfeitas com babados e rendas produzindo looks românticos.As pretas com spikes combinam perfeitamente com jeans e blusas escuras compondo um visual "rocker" de arrasar.
Se você ficou morrendo de vontade de adquirir uma dessas gracinhas, aí vai uma excelente notícia: já não é preciso gastar rios de dinheiro adquirindo peças das mais famosas grifes internacionais, o sucesso dessa trend foi tão significativo que as grandes lojas de departamento já disponibilizaram modelos lindinhos por um precinho super amigo.
E então, gurias?! Quem "embarca" nesta tendência? Bjos!!!






26 comentários:

Gabriela Amorim disse...

Essas bolsas são lindas, quero muito uma *--*
Beijos
gabriela-amorim.blogspot.com

Kesia Abreu disse...

Eu to querendo uma dessa pequena de mão. Acho lindinho d+!

Bjos

www.socialgatas.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

São lindas,mesmo!!!Também adoro!!!

Obrigada pela visitinha e pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade Kesia,além de lindinhas são muito estilosas.

Obrigada pela visitinha e pela participação!!!

Bjos,flor!!!

Lola disse...

Lindas! Adorei a com o "facho'' de coração! Beijos!

Ananda Cristina disse...

Lindas mesmo,não é flor?!

Obrigada pela visitinha e pela participação!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Vi uns modelos parecidos na Renner, são extremamente lindas, eu gostaria de ter uma...

Beijos

Ananda Cristina disse...

Pode investir sem medo Carol!!!Elas vão arrasar neste verão!!!

Bjos,flor!!!

Luma disse...

Ah são muitos lindas, sem contar nessas cores vibrantes, eu amo. Tá super na moda, o ruim mesmo é achar uma loja legal e com preços bons para comprar, porque o dinheiro tá facil naõ rsrsrs
Blog - mundo das mulheres Brasil!

Unknown disse...

Eu adoro esse estilo de bolsa! Acho que dá uma certa elegância e modernidade!!! Amei todas!

Julia Moura disse...

Lindoo blog fofaa *-* Ja estou participando se poder dar uma olhadinha no meu e participar ficarei bem feliz http://forallgirlsblogspot.blogspot.com.br/ Obg lindaa ;)

Ray Neon disse...

Essas bolsas são lindas, principalmente quando as cores são vibrantes.
Estou seguindo o seu blog <3
http://ellemoderne.blogspot.com.br/
xoxo RayNeon

Carol disse...

Ei não curtia bolsa assim não, mas de uns tempos pra cá eu tô alimentando demais essa ideia aí viu? rs'
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

São lindas! Aceito de presente, viu? hahaha

Beijos,
Desconstruindo Amelia

Erika Orlandini disse...

Oi, estou passando para dizer que eu amo estas bolsas Ananda e que seu post ficou D+. Adorei o seu blog ainda mais com este nome sugestivo. Eu vou adorar ver você também lá no blog cariocabasica.blogspot.com.br

Mil Bjks :a

Ananda Cristina disse...

Verdade flor!!!Antes de sair por aí comprando é aconselhável uma boa pesquisa!!!

Obrigada pela visitinha e pela participação.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Também acho flor!!!

Obrigada pela visitinha e pela participação!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada por me seguir!!!Já vou lá no teu cantinho retribuir a visitinha!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Verdade flor!!!São lindas mesmo.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Alimenta bastante e compra uma que é sucesso na certa amiga!!!

Ótima segunda pra ti também!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Pode deixar que quando eu for comprar já pego duas, uma para mim e outra para te enviar de presente Letícia,kkkkk.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi Flor!!!Que bom que tu gostou do meu blog.Fico super feliz!!!Vou lá prestigiar o teu cantinho!!!

Bjão!!!

Rosângela de Souza Magalhães disse...

Bom dia, tudo bem? Entrei para Conhecer Seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. já estou te seguindo. depois passa lá no meu cantinho, será um Prazer, se Puder Segue de volta, Ótima Semana pra vc, bjus!!!
http://crocherdamoda.blogspot.com.br

Tamara Teixeira disse...

Nunca tive uma bolsa dessas, mas garanto que sempre achei elas bonitas, principalmente em tons neon, elas ficam super lindas, acho que eu usaria haha... Bom, não precisa se preocupar, eu entendo como as vezes o nosso dia á dia acaba sendo uma enorme correria, mas eu me orgulho em ter você como leitora no blog, que acima de tudo tenta estar sempre comentando por lá e inclusive, explicou a causa de tudo. Beijos, uma ótima semana e fique com Deus!

Sweet Teen

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Que bom que meu blog te agradou!!!Fico muito feliz!!!Vou lá conhecer o teu cantinho.

Obrigada por me seguir, pela visitinha e pela participação!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pelo carinho e compreensão.Saiba que também adoro te ver participando aqui no meu cantinho.

Bjão e uma ótima semana!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.