Meu primeiro selinho

20
Oi gurias!!!Ganhei meu primeiro selinho aqui no blog e fui agraciada pela querida Paloma Carvalho do Blog Pincel Rosahttp://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/, fiquei muito feliz com essa demonstração de carinho, momentos como este são gratificantes.



Regras para receber o selinho:
Aos blogs que indiquei, para receber o selinho, é preciso responder as 3 perguntas abaixo, dedicar a 10 blogs e linkar o selinho ao blog.
Perguntas:
1) Sua paixão?
2) Se você ganhasse uma viagem,para onde seria?
3) Quem você levaria para uma ilha deserta?

Eu respondi,olha:
1) Sua paixão? 
Minha família e meus amigos.
2)Se você ganhasse uma viagem, para onde iria? 
Nova York.
3)Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu maridão!!!

...E os meus blogs indicados são:

1-Blog Stella Alves;
2-Blog Beleza de Lakshmi;
3-Blog Patricia Pinhanelly - Garota Fashionista;
4-Blog Vaidades e Futilidades
5-Blog Make da Motociclista;
6-Blog Brunette Vanité
7-Blog Moda Passo a Passo;
8-Blog Charme e Moda;
9-Blog Sweet Teen;
10-Blog Meu Diário Escondido;

Espero que vocês gostem!!! Bjos!!!

20 comentários:

Camila disse...

Parabens, que seja o primeiro de muitos!
Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Obrigada querida!!!

Bjos!!!

Carol disse...

Nossa, muito obrigada pelo carinho. Mas esse selinho eu já tenho flor :/
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Charme e Moda disse...

Parabéns muito sucesso.

Obrigada.

bjos'

Unknown disse...

Oi Ananda! Adorei o selinho!!!!!! Obg =)

Unknown disse...

parabens pelo selinho :)

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo selinho!! É uma forma de demonstração de carinho pelo nosso trabalho..Bjs. Sandra

Mariana disse...

Ah flor, obrigado pelo selinho, sempre que recebo selinhos e tags vejo que quem repassou tem muito carinho por mim e ser escolhida é muito bom!!
Obrigada, vou postar amanhã mesmo...
Beijos

modaetutorial.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi Flor!!!Duplamente reconhecida,então?!Parabéns,teu blog é maravilhoso.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada querida!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Imagina,flor!!!Tu merece!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada querida!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

É verdade Sandra!!!Estou muito feliz!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Tu merece,flor!!!Teu blog é lindo!!!

Bjão!!!

Flávia lima disse...

Oi flor obrigada por comentar no blog. espero te ver sempre por la.

http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

Tamara Teixeira disse...

Parabéns pelo seu primeiro selinho, garanto que receber eles são muito bom e que, você merece porque seu blog é muito bom. E obrigada por repassar pra mim, estou me sentindo especial aqui rsrs

Sweet Teen

Sueli Souza disse...

Moça vim conhecer seu blog e adorei, já estou seguindo!!!
Convido vc e suas seguidoras a me seguirem tbm lá no http://maniasdasu.blogspot.com.br

Grande bj!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Pode contar comigo!!!Adoro participar!!!

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Oi querida!!!A sensação é maravilhosa mesmo!!!E pode ter certeza que tu és muito querida, sempre participativa, simpática e atenciosa.

Bjão!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação e principalmente por seguir meu blog.
Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.