Selinho e Tag

11
Oi gurias?! Estão curtindo bastante este sabadão? Eu estou super feliz porque fui brindada com um selinho muito fofo indicado pela amiga Aline Barba do Blog Mundo Penélope (alinebarba.blogspot.com.br passem lá que vocês vão adorar!!!). Juntamente com o selinho, recebi uma tag de 5 perguntinhas que eu adorei responder. Então, vamos começar:



Perguntinhas:

1) O que te levou a criar o blog?
Minha intensa paixão pela moda. Costumo dizer que esse meu amor por tendências vem desde a infância, pois eu já adorava usar tudo diferente do que as outras crianças escolhiam,kkkkkk.Eu sempre gostei de cores diferenciadas, peças assimétricas, enfim...Tudo que fosse diferente.O mais estranho é que dentro da minha proposta inusitada a combinação sempre ficou perfeita, com o tempo minhas amigas e parentes começaram a pedir auxílio no momento de escolher as peças que deveriam adquirir, a partir daí percebi que minha vocação era dar dicas de moda, então pensei: "Existe melhor forma de atingir o grande público , que através da internet?". Foi aí que surgiu a ideia de criar o "...E ela tem borogodó".

2) O que você mais gosta, dos comentários ou seguidores?
Perguntinha complicada...Adoro os dois.O número de seguidores indica que estou conseguindo atingir um maior grupo a cada dia, ou seja, estou alcançando meu grande objetivo, porém o número de comentários me mostra a quantidade de pessoas que realmente se importam com minhas publicações, representa o pessoal que reserva um tempinho no seu dia atribulado só para dar uma passadinha no meu cantinho e conferir o que escrevi. É o público que interage, que opina e que me incentiva a continuar pesquisando e expondo o meu pondo de vista todas as manhãs.

3) Você se inspira em alguém ou algum blog?
Todos os blogs que acompanho me servem de inspiração, até mesmo os que abordam assuntos completamente diferente dos que publico. Ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam, falar sobre moda não é nenhuma futilidade, a grande parte da população crê, que pessoas assim como eu, ligadas à esse universo fashion, são vazias e fúteis, pois muito se enganam. Quem fala ou  escreve sobre moda tem a obrigação de estar bem informado, a atualização precisa ser constante. Nem mesmo sei quantas revistas eu leio, o quanto já pesquisei sobre a biografia de grandes estilistas, enfim...A moda é muito abrangente e a mente também precisa ser. É por isso que tenho interesse em todo tipo de blog, todo tipo de assunto, todo tipo de pessoa. A moda está baseada na informação e na diversidade.

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Posso dizer que ser blogueira é viver uma alegria constante, pelo menos no meu caso. Não tenho como escolher uma situação somente. Conheci diversas pessoas legais, com algumas criei uma grande amizade, então acho que esse é o bacana de poder "blogar", todo dia existe uma possibilidade de conhecer pessoas especiais, de poder se comunicar, trocar informações. Toda situação é única e especial.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo,qual seria?
Tenho enorme admiração pelo poeta Thiago de Mello e sua obra. No ano de 1977 ele escreveu o "Estatuto do Homem" e o meu trecho favorito fala exatamente o seguinte:

"...Artigo 5
Fica decretado que os homens estão livres do julgo da mentira, nunca mais será preciso usar a couraça do silêncio nem armadura de palavras, o homem se sentará a mesa com seu olhar limpo porque a verdade passará a ser servida antes da sobremesa;".
Acho lindo este trecho porque me remete a um sonho muito antigo, onde as pessoas fossem mais honestas, mais sinceras, mais verdadeiras e mais autênticas.Talvez seja somente um sonho, mas se eu tivesse o poder de decretar alguma lei, faria com que estas belas palavras de Thiago de Mello fossem respeitadas e propagadas pelo mundo inteiro. 

Bem, gurias!!!Vou ficando por aqui.Espero que vocês tenham gostado do selinho e da Tag. Diferentemente das outras vezes não irei indicar nenhum blog para receber este mimo. O motivo é simples, muitos blogs não estão mais aceitando selinhos, tags ou similares.Por isso quem quiser responder a estas 5 perguntinhas e levar este selinho para o seu cantinho está mais que autorizado, já que devido ao carinho e dedicação com o blog todas nós somos merecedoras deste agrado e todos os nossos blogs "merecem um beijo",kkkkkkk.
Excelente final de semana para todas!!!Bjos!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o selinho e a TAG! Beijos flor!

loucasporumestilo.blogspot.com

Adriana Leandro disse...

Gostei muito do estatuto do homem. Vou levar o selinho e assim que der vou responder tb. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Babados da Nanda disse...

Adorei o selinho e as respostas ;)
Beijooo

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Liny Silva disse...

Amei a tag e o selinho!!!
Bjus mil

Blog: http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Carol disse...

É verdade mesmo, muitos blogs não aceitam mais, tb não indico! Já respondi essa tag, e adorei suas respostas!
Ao contrário de vc, eu nunca gostei desse mundo da moda, sempre achei fútil, mas depois que entrei pra blogosfera tudo mudou haha'
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Andressa Lara disse...

Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
Já estou te seguindo se puder curtir a minha pag no face vou ficar muito feliz de ter você por lá.
Um grande beijo. Fica com Deus. E você tenha um ótimo final de semana.
http://andressalara.blogspot.com.br

Aline Alvarenga disse...

gostei das respostas e da tag
beijos
http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

Rosa Chiclets disse...

Genteeeeee, só é blogueira quem ama blogar, né?! Porque o blog é um filho, um xodó...
Adorei demais as respostas!!!

Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

j disse...

Adorei a tag, posso usar:?
Ta rolando concurso,dá uma passadinha?
http://be-maybe.blogspot.com.br/2013/04/concurso.html

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho e pela tag, adorei as respostas, principalmente o trecho do "Estatuto do Homem" Gostei mesmo...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo esse selinho *-* Ah, também achei a tag muito divertida hehe'

Sweet Teen

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.