Tag "Te conhecendo melhor".

21
Oi gurias!!!Estou aproveitando o sabadão para responder uma Tag muito legal da minha querida amiga Camila Paradiso do blog Rendas & Fuxicos (amo e super recomendo). Diferente de todas as outras Tags não existe obrigação de indicar ninguém para responder, por isso fiquem a vontade para participar ou não da brincadeira, mas é claro que é sempre muito legal quando mais amigas entram nesta diversão sadia abrindo um pouquinho da sua intimidade. Bem, vamos à Tag:


Perguntas
  1. Nome completo? Ananda Cristina Ferreira Teixeira
  2. Onde nasceu e idade? Porto Alegre/RS- 27 anos ( 28 já no próximo dia 27, tá pertinho,oba!!!!)
  3. Onde mora atualmente? Porto Alegre/RS 
  4. Estado civil? Casada há dois anos.
  5. Filhos? Por enquanto não.
  6. Comida favorita? Arroz, ovo frito e muita batatinha frita (nada saudável, mas eu amooooo!!!).
  7. Comida que não gosta? Bife de fígado, sem condições, não encaro de jeito nenhum,kkkkkk.
  8. Qual bebida favorita? Água (acreditem se quiserem, mas é a mais pura verdade).
  9. O que você mais gosta em você fisicamente? Adoro meus olhos.
  10. Como você se auto define? Sou meio estressadinha, mas tenho um coração enooooorme.
  11. Qual seu sonho? Ser mãe.
  12. Qual seu defeito? Sou extremamente teimosa (como boa taurina,kkkkkk).
  13. Qual sua mania? Lavar as mãos diversas vezes aos dias (sim, sou obcecada por limpeza e tenho pânico de bactérias,kkkkkk)
  14. O que é importante em uma pessoa pra você? Sinceridade sempre!!!
  15. Qual tipo de filme você gosta? Terror, terror, terror!!!Adoooooooro!!!
  16. Estacão favorita? Inverno!!!Amo!!!
  17. Quantos irmãos você tem? Sou filha única.
  18. Qual esporte você pratica? Nenhum.Sou extremamente preguiçosa ( pausa para sentir vergonha,kkkkk).
  19. Qual seu time? Internacional!!Colorada até o fim!!!
  20. Momento da vida marcante? Meu casamento, minha vida mudou completamente.
  21. O que você fez que se arrependeu? Confiei em muita gente que não deveria.
  22. Doce ou Salgado? Doce.
  23. Qual animal você gosta e qual não gosta? Adoro cachorro, sou apaixonada.Também simpatizo com os gatos, então acho que não tem um animal que eu não goste...Tá certo, odeio ratos,kkkkk.
  24. Qual tipo de musica você curte e qual não curte? Sou totalmente eclética, vou da MPB até o pagode, ando numa fase bem "Jorge Vercilo", mas curto vários tipos de música e não só as com conteúdo, servem também aquelas que a gente só tem coragem de cantar e dançar nas festas (quem nunca cantou e dançou "Festa no Apê" enlouquecidamente que atire a primeira pedra,kkkkkk).
Bem, gurias...Vou ficando por aqui. Espero que através desta Tag vocês tenham me conhecido um pouco mais ( sou doidinha, mas sou gente boa,kkkkk). Tenham um excelente findi.

UM BEIJO PRA QUEM É DIVA!!!

21 comentários:

Driely Meira disse...

Oiee
rsrs também odeio bife figado, nao como de jeito nenhum. Água também é minha bebida favorita, e bem saudável né? rsrs
Minha estação favorita é inverno tbm..rsrs
Muitas coisas em comum. Amei o blog flor, não conhecia ele ainda :)
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Unknown disse...

Realmente essa TAG da para conhecer nos conhecer melhor!!! Ah.... e quer dizer q vc é preguiçosa para esporte né rsrsrs ... por mais que a gente tente levar uma vida saudável sempre acabamos comendo batata frita, ovo frito rs ... eu tiro um dia da semana para enfiar o pé na jaca e comer de tdo, pois ninguém é de ferro né kkk!! adorei saber mais sobre vc. Bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sabia que meu irmão vai fazer 1 aninho agora dia 27? haha, que coincidência! kkk Adorei lhe conhecer melhor! Beijos!

loucasporumestilo.blogspot.com - Retribui? Obg!

Anônimo disse...

Ah minha parente! tbm sou Ferreira. adorei essa tag flor!

www.mundogarota.com

Ariane disse...

Acho muito importante conhecer as blogueiras !
Beijos
www.diariodostreze.blogspot.com :*
Visita ?

w disse...

Haaaaaaaaa quanta coisaaaas parecidas kkkkk.. somos taurinas stressadinhas kkkkkkk... adore adorei adoreeii saber mais sobre vc. Não são mtas pessoas que gostam de filme de terror, aiii que legal achei alguém para indicar filmes kkkkk que bomm que você respondeu!! Gosteeii de verdadeee!!!

Beijoooss e bom final de semana pra você também!!!

Unknown disse...

Hahaha, adorei suas respostas!! Também não pratico nenhum esporte, a preguiça fala mais alto.

Beijos,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com

Fuxicos e Rabiscos disse...

Adorei as respostas, mas tenho que confessar eu AMOOO, bife de figado.
Não sou muito de fazer exercícios não, mas faço, danço, e como tudo o que tenho vontade.
Minha bebida tbm é água( alias é a única.

Bjão.

Liny Silva disse...

Muito boa a tag!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Essas tags são boas pra conhecer melhor as blogueiras. Eu tb gosto muito de água, já acordo tomando um copão. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Carol disse...

Adorei te conhecer melhor! Tb gosto muito de água!
E vamos combinar? Vc é SUPER eclética rs'
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ingrid Rayssa disse...

Essa semana também vou responder essa tag, super interessante porque realmente faz com que nos conhecemos mais. Beijos.

que-seja-diva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei suas respostas.
Bjos

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Ariane disse...

Olá de novo.
Adorei a tag

Beijos.
www.diariodostreze.blogspot.com
visita?

Motive to be Pretty disse...

kkkkkkk, festa no Ape, lembro mt e com saudades, a 2 vez que estive no brasil tava fazendo maior sucesso e meu filho tava pequeno e dancavamos ate, ainda tenho o cd.Adoro essas tags.
Participe do nosso primeiro sorteio, uma paleta linda do Motives.
http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
Bjus

j disse...

Amei sue blog!!! Dá uma passadinha? Tá rolando concurso!
http://be-maybe.blogspot.com.br/

Isadora ☁ disse...

Adorei conhecer mais sobre você! Também amo filmes de terror! ><
Beijos!
www.sonhosde-primavera.com
pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

Carol disse...

Oi flor!
Quando responder a tag, me avisa que venho aqui correndo ler suas respostas viu? ^^
Excelente semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi linda! Li a tag todinha e amei, em alguns pontos se identifiquei muito contigo hehe *-*

Sweet Teen

Caroline Azulay disse...

Bem legal essa tag, nunca tive tempo de responder a que me mandaram...


http://acetonada.com.br

Carol disse...

Ah menina, eu não devo ter gostado muito daquelas unhas pq devia estar nos meus dias de chatice sabe? hehe'
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.