Look Luxo

11
Oi gurias!!!Totalmente envolvida pelo clima "conhecendo melhor a blogueira" da última tag publicada no sábado, resolvi expor aqui no cantinho mais uma coisa sobre mim: sou apaixonada por moda e principalmente por pessoas que saem da "zona de conforto" no momento de escolher um look, por isso escolhi a minha "diva fashion" Sarah Jessica Parker para abrilhantar meu blog no início desta semana. Como a maior parte da população feminina, virei fã incondicional desta atriz devido a série Sex and the City, onde Sarah interpretava a antenadíssima escritora Carrie Bradshaw. A temática da série era perfeita, mas o destaque sempre ficou por conta do figurino original utilizado pelas personagens. Trouxe hoje esses dois trajes que eu simplesmente amei:


No primeiro look, Sarah/Carrie arrasa na escolha da blusa prata combinada com calça de alfaiataria e divinos sapatos vermelhos ( serão eles Manolo Blahnik ou Jimmy Choo? ). Já no segundo look, ela esbanja glamour com um vestido repleto de volume e estilo combinado com um cinto hiper moderno e sapatos discretos.
Não tenho palavras para expressar minha admiração por esta atriz de talento incontestável e gosto super apurado quando se trata de tendências de moda. Adoro Sarah e adoro Carrie!!!
E vocês, gurias?! Gostaram dos looks? Bjão e boa semana!!!



11 comentários:

Liny Silva disse...

Amei o Keep Calm,amei o post!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=hl

Adriana Alfaro disse...

ameiii o look!
Beijos!

Anônimo disse...

Lindos looks, como no post diz um LUXO.
http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

Adriana Leandro disse...

Gostei dos looks. E amei o sapato vermelho. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Ariane disse...

Que linda ! adorei o look
Beijos:*
Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com
Postagem nova, visita ?♥

Camila Tamiya disse...

Oiii!
Após um longo período longe da blogosfera, cá estou eu novamente! HuahuHAuhauHUA!
Estou passando por aqui, para te falar que não esqueci do seu cantinho não, e que senti saudades!
Super beijo, amore! :*

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Lindo o look Ananda! beijoos e obrigada por ter comentando lá no meu blog!

loucasporumestilo.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Adorei o look luxo!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

realmente muito lindos

https://www.facebook.com/umpoucodetudo11?ref=hl

http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Super fashion os looks amei !!! bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown disse...

Carrie I loved !!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.