Tá na moda - Luvas

39
Super práticas e úteis nas estações mais frias do ano, as luvas prometem invadir o inverno 2013 incorporando muito estilo ao visual feminino.Se anteriormente esse acessório apresentava-se basicamente na modelagem comum produzidas em lã, atualmente podemos encontrar luvas feitas de materiais diversos e repleta de detalhes capazes de elevar qualquer look. Seguem alguns "modelinhos divos" para que sirvam de inspiração:









E então, gurias?! Prontas para abusarem das luvinhas neste inverno? Bjos!!!

39 comentários:

Stephanie Santana disse...

Luvas dá um charme incrível!
Muito bonitas :)
Beijos

Blog Nega da Foto
Fan Page Nega da Foto

Lisandra Speransa disse...

Luvas são chiquérrimas, estou louca por uma preta de couro com pelúcia nos punhos !! SUPER IN

beijinhos

Priscila Soares disse...

Adoro luvas e tenho várias ... kkkk umas até um pouco infantis, mas se tem uma pessoa que em frio nas mão ... essa sou eu ! Quero mais e mais ... adoooooro !

Beijão

http://www.blogmenosemais.com.br/

Tamires Tenorio disse...

Luvas são um charme eu curto essa moda haha
beijos
www.inspiresenoamor.com

Nakita Araújo disse...

Super charmosas essas luvas! Acho bem elegante,pena que quase nunca tenho a oportunidade de usar aonde eu moro é bem quente. haha

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!

Carol disse...

Que legal! Não sabia que tava na moda não rs'
Bom pra aguentar esse frio todooo!
Obrigada pelas felicitações no meu aniversário de casamento ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Mah Dantas disse...

Aha amei o post de hj, sou apaixonada por luvas! Essa ultima rosinha esta linda, um charmee!!!! Bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Mizy disse...

Olá flor???
Adorei o post, eu gosto bastante da ideia das luvas, principalmente aqui no RS, que é bem frio, além de dar um charme esquenta muitooo...!
Quando quiser visita!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
Mega Beijos!!

Raiza Perruquinho disse...

Eu acho lindo mulheres usando luvas ... Mais eu acho bonito nos outros kk agora em mim .....
eu tenho angustia de usar luvas, elas me dão coceira kkkkkk

Beijoooss
tudo de bom = )

http://supermeninamania.blogspot.com.br/

Thaysa e Thaylles Ferreira disse...

São lindas, adoraria ter,mas infelizmente onde moro faz muito calor =(

passa aqui, estou te seguindo rockerdifferent.blogspot.com.br

bjão

PALOMA CARVALHO disse...

Para o inverno é que há!!!
Adorei as fotos que vc escolheu =)
Beijos =**
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Karollina Oliveira disse...

Para o inverno a estação mais chic do ano! AMO!!!*__*
www.deuvontadeagora.blogspot.com

Debora eduarda disse...

amei o blog menina você tem muita criatividade achei ele lindo e muito fofo! parabens pelo blog e muito sucesso aki! bom esse aki é o meu http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/ veja << espero que você goste assim como eu gostei do seu!! seguindo retribui?? bjj

Clara Vieira disse...

Nossa Jura? Acho chique luvas!

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Modaeimagem disse...

gosto bastante de luvas, agora no inverno com certeza é um acessório super útil!!
bjaum
@angellribeiroo


http://www.modaimagem.com.br/

Charme e Moda disse...

O inverno chegando nada melhor para aquecer as mãozinhas..rsrs
Eu acho chic.
Bjos amore

Carina Gonzalez disse...

Ela são o máximo né... Além de esquentar ainda deixam um ar muito elegante ao look... Amei os modelos que vc postou!

beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Eu acho uma gracinha, mas aqui onde moro é complicado de usar, usaria assim quando fizesse um clima bom.

➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

Suzana disse...

É bonito, mas não sei se usaria, acho que não combina comigo >.< rs

Adolecentro

Leeh Trindade disse...

Amo luvas, me apaixonei pela azulzinha!

beijos
ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
http://misssainha.com/

Jéssica Coelho disse...

Amo usar luvas no frioooo
adoro pretas e preta com branca

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

Adriana Leandro disse...

Adoro luvas, mas não sei o que acontece que minhas mãos ficam mais frias com elas. kkkk. Não sei porque isso acontece. Eu tenho 2. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Paula Couto disse...

Adorei o post!
Beijos ;*
http://just-pepper.blogspot.com.br/

Está rolando um super sorteio no blog. Participa lá! Boa Sorte xD
http://just-pepper.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-elas-fashion-import.html

Roberta Araújo disse...

gostei! mas n sei se usaria...dúvida cruel! hahahahaha :D
seguindo!

www.mimoseblablabla.blogspot.com

Caroline Azulay disse...

Adoro luvas, uma pena é só eu ter que morar onde é um caloor!


http://acetonada.com.br

Janaína Santos disse...

Adoro usar luvas, acho um luxo!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Fernanda pinheiro martins disse...

aa eu quero uma eu vi umas lindas na marisa *-*

Tâmara Teixeira disse...

É muito bom para aquecer as mãos ♥

Sweet Teen

Bruna Letícia disse...

Oiii adorei a luva preta e a de bolinhas.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Dhandara Ferreira disse...

Olá, que lindaaaas essa luvinhas, mas acho que não combinam muito com o Rio de Janeiro, hahaha

Adorei o blog.. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais!

Se puder me seguir iria adorar :)
achadosfashionn.blogspot.com.br

Beijinhos!

Carolina Carvalho disse...

amoooooo luvasss, sem via de duvidas a minha preferida é a de bolinhas pretasss, muito arraso, né???????????????????????? *-*


Fiz um novo post sobre o meu PRIMER preferido e BBB (BOM,BONITO E BARATO) se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

Um enormeeee Beijo,
Carol
www.blablablacarol.com

Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
www.facebook.com/blablablacarol

Rytta Nunes disse...

Oiiie, minha flor, tudo bem? Tem uma tag pra ti lá no Achei viu. Dá uma passadinha por lá, estou com saudades e lembrei de ti. Amooooo luvas, rs. Principalmente as coloridas, porque dão um "up" no visual, completam não é? Adorei flor. Bjkas

Mizy disse...

Olá flor??
seu blog está perfeito como sempre!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Quando quiser voltar fique a vontade!!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Anna Paula Secco disse...

Amei a de bolinhas, vou aderir fácil!

http://www.blogdajoanna.com/

Be Peres disse...

Luvas é algo que deixa elegante, dependendo do modelo, os de couro com taxas são LINDOS demais.
Tanto para o trabalho como para sair a noite, fica perfeito *-*
bjs bjs e ja estou seguindo
http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

Viviane Roizz disse...

Eu simplesmente amo luvas.
Minhas mãos são geladas eu tenho várias...

BjooO

Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Camila Luiza disse...

Sou xonadaaaaaa, já estou indo pra escola com luvinhas! Amo inverno exatamente por isso!

Seguindo
Beijos
http://cheia-defrescurite.blogspot.com.br/

Jackcelyne Silva disse...

Amei o Blog! Adorei as dicas. Muito bom mesmo!
Seguindo!!!
http://mundinhodemenina1.blogspot.com.br/

Tatianne Dias disse...

Olá, adorei seu blog. Acho lindo luvas, queria que aqui no RJ fizesse frio pra isso, mas não faz. Uma pena rs Beijos :***

www.pedidododia.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.