Troféu "...E ela tem borogodó"

25
Oi gurias!!!Confesso que esta foi uma semana complicada para eleger uma vencedora. Com tantos eventos badalados (festa de estréia de novela, Festival de Cannes, aniversários de famosos), ficou bem difícil me concentrar em um só "look", afinal de contas tivemos uma verdadeira "overdose fashion" em meio a tantos modelos glamourosos e cheios de estilo.
Pois bem, após muita análise consegui escolher a minha favorita: Fernanda Paes Leme.


A atriz abrilhantou o "red carpet" do Festival de Cannes usando um longo vestido preto enriquecido com um lindo detalhe que adornava a região superior do corpo afinando a silhueta ( que no caso da Fernandinha já é perfeita ). A bela ainda complementou o visual com uma discreta clutch que combinou perfeitamente com o modelo escolhido.
Destaque também para a maquiagem impecável.


Fernanda soube valorizar seus belos traços através da make que é sucesso garantido: "olho tudo, boca nada".Ponto para ela!!!
E é por todo esse exagero de glamour e beleza que Fernanda Paes Leme é a vencedora da semana.


E então,gurias?! Aprovaram a escolhida desta sexta-feira? Bjos!!!

P.S: CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK E FIQUEM POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES. CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VOCÊS!!!

25 comentários:

Unknown disse...

Que look lindo! bem diferente, adorei... =)
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bom dia
A make dela esta linda o modelo do vestido também é um luxo só não curti muito esse detalhe na cintura do vestido

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Adriana Leandro disse...

Ela realmente arrasou. Adorei o detalhe do vestido. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Nilcimara S. disse...

Adorei o vestido! O detalhe o deixou ainda mais bonito. A make e o penteado também estão lindos! :)

Beijos,

docegllamour.blogspot.com.br

nakita.araujo disse...

Que linda..amei tudo!
Adorei!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor amei esse look, ela tem borogodó mesmo , acho essa atriz linda e esse look super combinou com ela !!
Flor, seguinte... Fui indicada para um selinho já respondi e indiquei você lá...Corre lá para ver!
Beijinhos
http://lisandrasperansa.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-do-blog_24.html

Anônimo disse...

Linda, mereceu o troféu! retribuindo tá! bjão sucesso...
http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Realmente ela tem borogodo!!! que linda ela tá!!

Bjs


www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Motive to be Pretty disse...

Borogodo: ela tem e muitooo borogodo. linda demais"!!

Estrangeiras disse...

Realmente, a Fer ficou linda neste vestido. Amei!

Att Fernanda,
Blog Fernanda Macena
Fashiolista Fernanda Macena
We Heart It Fernanda Macena
Beijos =)

Sardenha disse...

Adorei o blog, já segui!
Hoje meu blog faz uma semana e preciso da sua ajuda e das suas leitoras para conseguir a meta do mês, 500 seguidoras. Você pode me ajudar? Obrigada!

http://geracaoglam.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Achei super linda a make e cabelo dela, mas a roupa, não fez muito meu estilo!
Parabéns pelo blog, está tudo muito bem organizado!
Beijos, Lara
http://glossmakeeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei! As brasileiras estão cada vez mais bonitas e fashions! Deixando muita gringa pra trás.
Esse vestido é divino.

Beijos flor,
sombradosdezoito.blosgpot.com

brechique disse...

ela é lindaaa e esse vestido dela esta um luxo
perfeito
amei

Aproveitando a visita, venho divulgar meu Blog Brechique

Estamos Seguindo voce... se puder nos ajudar a divulgar o nosso, ficaremos muuuuito felizes *-*
Beijinhoooos
te aguardamos e conte com nosso Blog para oq precisar!!!
http://brechiqueboutique.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Concordo. A Fernanda Paes Leme qdo quer se veste lindamente.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu não gostei de nada dessa produção :T Achei o vestido feio, o cabelo parece que não penteou, fez um emaranhado e pronto e a maquiagem está estranha, iluminou demais o rosto e escureceu demais o olhar, não gostei. A Fernanda acerta muito nas suas produções mas desta vez não me agradou. Mas parece que faço parte da minoria, muita gente gostou dessa produção rs.

Beijos!

Miss Chapinha

Ritinha disse...

Te seguindo bjs


http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Neon Rider disse...

nice blog. follow you dear!

please follow me :))

www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

thx

Viviane Roiz disse...

Eu adorei o vestido mas a make eu não gostei não,

Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Meu mundo rosapynk disse...

AMEI o look, belíssimo!!!!!!!!!
Blog maravilhoso, super antenado.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Unknown disse...

Make dela é liiinda *-*

Achei e Bloguei disse...

Oiiiie, minha deus do borogodó!!!!!! tudo bem flor? Amei o troféu....pense em um prêmio bem merecido, viu. Adoooorei. Sabe o que estava pensando??? Que tal você fazer um Troféu Blogueira do Borogodó, Tipo, a Blogueira do Achei e Bloguei tem Borogodó, kkkkkk. Miga, seria o máximo não seria???? Uiiiiiiiiiiiiiii, me dê um tiro,rs. Te love viu, bjkas

Camila disse...

Ela arrasou mesmo ;D

Unknown disse...

Ela tava com um vestido MARAVILHOSO no festival de cannes! Amei!

TEM SELO + TAG PRA VC NO BLOG! CORRE LÁ

www.mimoseblablabla.blogspot.com

Laís Gonçalves disse...

Olá, tudo bem
adorei seu blog *--*
e gostaria de te convidar à conhecer o meu
lá tem tudo que nós mulheres amamos, conto com você e te espero lá
um grande beijo
Laís :)

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.