Mais um selinho!!!

19
Oi gurias!!!É com muita satisfação que anuncio que mais uma vez o blog recebeu indicação para um selinho, dessa vez a queridona que ofertou este mimo foi a Lisandra Speransa do Blog Lisandra Speransa. "Genteeeem" visitem o blog dela que vocês vão amar!!!O espaço conta com dicas preciosas sobre makeup, está sempre atualizado e a Lisandra é um amor de pessoa, super carismática e simpática.Eu sou seguidora do blog e curto a fanpage para ficar sempre por dentro das últimas novidades.
Bem, vamos ao selinho:


Regras: Escrever 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou, indicar 11 blogs para fazer 11 perguntas para os indicados.

11 Coisas sobre mim.

1. Sou casada;
2. Sou super bagunceira.
3. Amo meu blog;
4. Sou viciada em tudo que seja relacionado ao universo feminino;
5. Adoro filmes de terror;
6. Amo viajar;
7. Adoro batata frita;
8. Não gosto de balada;
9. Tenho paixão por sapatos;
10. Adoro ler;
11. Sou preguiçosa assumida,kkkkkk.

11 perguntas enviadas pela Lisandra

1. Há quanto tempo tem o blog?
R: 7 meses.

2. Quando pensou em criar o blog, qual foi o seu objetivo? 
R: Meu objetivo era passar todo meu conhecimento sobre moda e também interagir com outras pessoas, para que através de pontos de vista distintos sobre o mesmo assunto eu também pudesse aprimorar o meu aprendizado.

3. Qual o significado do nome do seu blog?
R: Adorei a pergunta,kkkkkk."...E ela tem borogodó" surgiu muito naturalmente. Eu queria expressar no nome do blog o "algo a mais" que eu observo em muitas mulheres, mas não sei explicar,kkkkk. Vou relatar: a maior parte das mulheres travam uma luta medonha contra a balança buscando a magreza extrema, outras gastam rios de dinheiro realizando intervenções cirúrgicas desnecessárias para ficaram parecidas com as celebridades das capas de revista e tudo que conseguem é uma insatisfação que não tem fim. O que eu concluí é que nenhuma mulher precisa alcançar a perfeição para ser atraente, inclusive, as mulheres mais interessantes que conheci nem mesmo eram consideradas bonitas levando em conta os padrões de beleza estabelecidos, foi então que percebi que todas elas tinham algo em comum: "o borogodó". O "borogodó" é exatamente isso, o "algo a mais", é a dose extra de charme, de estilo, de inteligência, de classe, e tantos outros adjetivos. Eu quis que o nome do meu blog expressasse exatamente isso: Não é necessário ser "perfeita" para ser "desejável" ou interessante, a mulher tem que ter esse "algo a mais" que não precisa ser necessariamente a beleza propriamente dita, ela tem que ter "borogodó". Até porque a "beleza sem conteúdo" não tem valor nenhum, é por isso que procuro no meu espaço divulgar as atrizes que se envolvem em trabalhos sociais, falar sobre a importância da leitura e da busca constante por informações de âmbito geral, enfim, a mulher com "borogodó" precisa ser "antenada",kkkkkk.

4. Em quem você mais se inspira?
R: Costumo dizer que todas as blogueiras que sigo me servem de inspiração, todas merecem meu respeito e minha consideração, até porque todas sabemos que não é fácil conciliar os compromissos do dia a dia e a responsabilidade de manter o espaço atualizado.É por essa arte de se "desdobrar em mil" que todas as minhas companheiras da blogosfera me inspiram diariamente. 

5. Qual o blog que visita todos os dias?
R: Não posso dizer que visito todos os dias, mas sim com frequência, já que a minha rotina corrida me impede de visitar os blogs com a assiduidade que eu gostaria. Fico constrangida de citar nomes, pois posso ser injusta e esquecer algum, mas procuro priorizar o espaço das companheiras que me acompanham desde o início e também àquelas que demonstram estar empenhadas no trabalho que executam. Adoro visitar o espaço de alguém que realmente se dedica e ama aquilo que faz, que escreve com paixão.São estes os blogs que procuro dedicar uma "atençãozinha" especial.

6. O que você mais gostaria de ver blogs de maquiagem? Resenhas/ fotos/ dicas ou vídeos e tutoriais?
R: Adoro resenhas e fotos.

7. O que você acha do meu blog?
R: Adooooooooro,né flor?! Não só pelo conteúdo que é maravilhoso, mas também pelo teu carisma. Quem tem a oportunidade de conviver contigo nos grupos das redes sociais sabe que sempre és atenciosa e respeitosa com os outros integrantes, está disposta a ajudar e participar nos blogs amigos, e essas são características essenciais para quem busca o crescimento. Quem quer crescer também precisa ajudar os outros a crescerem, ninguém chega a lugar nenhum sendo egoísta e mesquinho, e tua integridade é uma característica admirável.Parabéns!!!!

8.  Você já pensou em desistir do blog alguma vez?
R: Até o presente momento nunca.Já tive que dar uma "pausa" por um período por motivo de força maior, mas nunca pensei na possibilidade de abandonar o meu amado cantinho.

9. O que você não gosta de ver em blogs?
R: Desrespeito, não gosto quando um blogueiro se posiciona de forma agressiva sobre um determinado assunto ou mesmo a uma opinião contrária, creio que é possível se expressar de forma respeitosa e discordar usando de educação e polidez.

10. O que você detesta que aconteça no seu blog?
R: O "seguindo, segue de volta?" sem nenhum comentário referente ao post,kkkkkk.Confesso que fico furiosa.

11. Quantas horas por dia você se dedica ao seu blog?
R: Todas as horas livres,kkkkkk.Me dedicar ao blog é um prazer, adoro o que faço.

11 Indicações feitas por mim


11 Perguntas elaboradas por mim

1. Em poucas palavras defina: Quem é você?
2. Qual foi a sua motivação para criar um blog?
3. Qual tipo de conteúdo mais te desperta interesse em um blog?
4. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
5. Você é amante da leitura? Caso a resposta seja positiva, que tipo de literatura mais te agrada?
6. Qual recurso utiliza para manter seu blog atualizado ( pesquisa na internet, lê jornais ou revistas, se inspira em outros blogs...)
7. O que considera mais atrativo em um blog: bom conteúdo,bom layout ou boa organização?
8. O que te provoca mais felicidade: aumento no número de seguidores ou aumento no número de comentários?
9. Qual foi a sua maior conquista como blogueira?
10. Na sua opinião, o que é necessário para ser uma blogueira de sucesso?
11. Dê um conselho ou uma dica que considere importante para quem está iniciando um blog.

Vou ficando por aqui, gurias!!!Espero que as selecionadas se divirtam tanto quanto eu me diverti respondendo as perguntinhas. Bjos!!!

P.S: Curtam a página do blog no facebook e fiquem por dentro das novidades.Conto com a colaboração de todas vocês!!!





19 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Amanda
Muito fofo seu selinho e eu também sou apaixonada por sapatos haha

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Ritinha disse...

Passando aqui p conhecer o seu blog, gostei muito do seu cantinho. Estou seguindo viu, bjs


http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

E parabéns pelo selinho.

Unknown disse...

Oi querida!!!Obrigada pela indicaçao, muito fofo da sua parte!
Adorei seu blog.*--*

Bjimm

http://missfashionlia.blogspot.be/

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho lindona!!! sucesso,bjs
http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Bacana suas respostas, gostei de conhecer um pouco mais de vc.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Achei e Bloguei disse...

Oiiie, Parabéns pelo selinho amiga, é gostoso demais ser lembrada não é?!!! Bjkas minha flor de Borogodó.

Unknown disse...

Oi lindinha!
Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
Adorei o jeito como escreve e parabéns pelo selinho.
Super beijinho no coração.
www.jananogueira.com

Anônimo disse...

Genteeem, eu acho que to apaixonada!!

Ananda, que delicia ler esse post, gostei muito, de verdade!

Nam preciso dizer que virei sua leitora, né, rsrsrs!!

Parabens pelo blog, muito lindo e bem feito!!

Um beijo da Ju amore, e você esta super convidade para conhecer o meu cantinho!

Tomo a liberdade de deixar o endereço, espero que nao se importe =)!

http://maniados3.wordpress.com/

JuFilakoski

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho flor! Que venham mais! haha
Bjs

http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

Tamires Tenorio disse...

Flor...
Parabéns lindo selinho você é merecedora
beijos
www.inspiresenoamor.com

Sardenha disse...

Muito obrigada pela indicação, irei responder em forma de vídeo! Beijos, GG

http://geracaoglam.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá flor!
Adorei o selinho!
Obrigada por me indicar!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

. disse...

ADOREIIIIII TUDOOOO!
Sucesso Lindona... BjOs!

Adriana Leandro disse...

Adorei como vc pensou no nome do blog. Quem não é antenada não tem borogodó, né. Parabéns pelo selinho. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Mariana disse...

Que lindo o selinho :O
Parabéns Ananda!
Beijos

modaetutorial.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal o selinho!

Beijos;*
olhardeumatimida.blogspot.com.br

Unknown disse...

Você gosta de participar de sorteios?
Tem algum sorteio para divulgar?
Divulgamos sorteios, venha ver os que estão em andamento.
Ainda dá tempo de participar..
Bjinhos
Promo-Sorte

Yarinha disse...

Adoreeei as respostas e pude conhecer um pouco mais de vc ja q eh a primeira vez q entro aqui no seu blog.. ^^

Esse "seguindo,segue de volta" eh a coisa mais revoltanteeeeeee rss ^^

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.