Amigo Secreto Virtual de Natal

12
Gente!!! Hoje é um dia mais que especial. Para quem não sabe, faço parte de um grupo de blogueiros no Facebook chamado Blah Blogueiros, o grupo é maravilhoso e me ajudou bastante já que sou blogueira iniciante e totalmente perdida neste mundinho da blogosfera. Lá encontrei dicas, conheci pessoas muito especiais e conquistei amigos. Pois bem, foi proposto dentro do grupo que fizéssemos um amigo secreto virtual presenteando algum integrante da nossa turminha, foi feita uma lista com os blogs participantes e cada um escolheu um blog ( juntamente com o blogueiro em questão ) para que fosse homenageado recebendo um post especial e algum mimo virtual. A escolha de blogs ocorreu há mais ou menos um mês atrás, eu já não suportava a ansiedade em homenagear este blog e esta blogueira tão especial. Depois de semanas que pareciam não ter fim, cá estou eu prestes a revelar a minha amiga secreta virtual. Começarei com algumas características:
- Conheci a minha amiga secreta logo que iniciei o meu blog, e foi lá no grupo Blah Blogueiros, passamos a nos seguir mutuamente e criamos uma grande admiração uma pela outra;
- A minha amiga secreta iniciou o seu blog utilizando um outro nome, depois de um tempinho batizou o seu cantinho com um nome super original que eu amo!!!
- Esta pessoinha especial já declarou nos comentários que adora a forma como escrevo os meus posts e o modo que tenho de abordar os assuntos relacionados à moda;
- Recentemente a minha amiga se ausentou da blogosfera devido a correria de final de ano e me deixou com "crise de abstinência" pela falta de posts, por sorte ela retornou e postou um vídeo com uma dica maravilhosa para manter a saúde dos cabelos;
- Tenho grande admiração por esta pessoa devido ao seu grande talento: ela é modista e faz as próprias roupas;
- O blog da minha amiga tem como nome uma pergunta que sempre fazemos às nossas companheiras dias antes de um evento badalado: "Você vai de quê?"...
A minha amiga secreta virtual é a Stella Alves, autora do maravilhoso Blog Você vai de quê? Quem ainda não conhece pode dar uma conferidinha que com certeza irá se apaixonar. A Stella me conquistou pela simpatia e delicadeza. Sabe aquelas pessoas fofas que emanam uma energia super positiva? A Stella é uma delas. Parabéns pelo blog, teu espaço é muito legal e feito com muito capricho, sabes que adoro o teu cantinho e já te proibi de sumir novamente, kkkkk. Agora vamos aos presentes. Escolhi três itens básicos que uma pessoa moderna e totalmente envolvida com moda precisa ter, são eles: 


Uma coleção enorme de Revistas Vogue, a bíblia do fashionista. Como eu sempre digo: " Se não passou pela Vogue não é tendência",kkkkkkk.


Tecidos e mais tecidos!!!Material essencial para uma modista deixar as ideias correrem soltas e elaborar peças maravilhosas.


...Ontem, hoje e sempre!!! São as mentes criativas que impulsionam o mundo. Trabalhar com moda é ser um criativo destemido. A regra é nunca temer a ousadia. Criatividade ilimitada para ti!!!

Flor, espero que tenhas gostado dos presentinhos!!! São virtuais. mas são de coração!!! E espero ter agradado as minhas amigas leitoras também. Que a paz e a prosperidade estejam presente nas casas de vocês neste Natal. Bjos!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, minha tia fez um amigo secreto virtual, acho que foi pelo mesmo... Adorei a ideia!!

Bjs!!
loucasporumestilo.blogspot.com

Giovanna de Souza disse...

Adorei o post! Tomara que a sua amiga secreta adore! Tomara que eu ganhe uma homenagem linda assim :)
Beijinhúhs
PAA - visite pelo perfil

Unknown disse...

Adorei o post Ananda, ficou super legal e você é perfeita falando... ela vai amar!

docefuturo.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Que bom que gostou,flor!!!Vê se entra no grupo e participa conosco no próximo ano!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom que gostou do post,flor!!!Fico muito feliz!!!Com certeza o teu amigo secreto deve ter encontrado uma forma linda de te prestar uma homenagem!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada,flor!!!Fico muito feliz com o elogio!!!Espero que ela goste do post,foi feito com muito carinho!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Adorei post, eu nunca li uma Vogue :O

Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Ananda Cristina disse...

Pois então lê, amiga!!!Tenho certeza que tu vai adorar!!!

Bjos!!!

Stella Alves disse...

Ai, Ananda, assim você me mata. Quanto carinho, flor. Te confesso que chorei de alegria quando li o post. Fiquei "mais que feliz", pois não existem palavras para descrever a alegria por você ter me escolhido. O engraçado é que eu ia te escolher também kkk, mas não deu tempo, cheguei atrasada :(. Ia ser engraçado eu tirar você e você me tirar rsrsrs. Fiquei muito emocionada mesmo, de coração. Obrigada, amiga. Bjoes enormes para você. Que Deus ilumine muito o seu caminho e te dê muita paz e sucesso em seus sonhos.

Stella Alves disse...

Ah,um comentário importante, Ananda: eu adooooooro a revista vogue rsrsrs. Considero uma super, hiper e mega divulgação de tendências. Amei os presentinhos, pois também adoroooooo tecidos, você sabe bem porque rsrsrs. E a criatividade estou começando a exercitar e preciso de muita mesmo hehehe. Obrigada, mais uma vez. Bjoes pra ti.

Ananda Cristina disse...

Obrigada amiga!!!Eu é que agradeço todo o carinho dedicado a mim desde o início do meu blog.Sempre acompanhaste as minhas postagens e toda a minha trajetória, leitores fiéis merecem todo o prestígio do mundo.Sabes o quanto adoro o teu blog e o quanto te admiro.Fico feliz em saber que gostaste da homenagem, é do teu merecimento.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom que gostou dos presentinhos virtuais,foram escolhidos com muito carinho!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.