Postagem Especial - Revelação Amigo Secreto Virtual.

7
Quem acompanha diariamente o meu cantinho sabe que ontem foi um dia especialíssimo, dia 20 de dezembro foi marcado para que revelássemos quem tiramos no Amigo Secreto Virtual do grupo de blogueiros do qual faço parte no Facebook, o Blah Blogueiros. Publiquei em um post especial a blogueira escolhida por mim, a querida Stella Alves autora do maravilhoso Blog Você vai de quê? , o que ainda não havia sido revelado era qual das minhas queridas amigas da blogosfera tinha me escolhido para me prestar uma bela homenagem. Na tarde de ontem o mistério se desfez e descobri que a querida Mariana Saldanha do Blog Moda Passo a Passo me escolheu. Não tenho nem palavras para agradecer o carinho que recebi através de um post super especial que ela fez para mim ( quem quiser conferir o post é este aqui ). Além das belas palavras a minha querida amiga e leitora fiel me presenteou com alguns mimos virtuais, olhem só: 


Um selinho exclusivo feito especialmente para o meu cantinho!!! Não é lindo?!


E um vale presente especial para gastar na minha loja favorita,kkkkkk. Amei a originalidade!!!

Uma gracinha os presentinhos que recebi da Mari, não é?! Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Aproveito o post para agradecer a minha querida amiguinha e dizer que tenho um carinho imenso por ela e pelo cantinho adorável que ela construiu. Para quem não sabe a Mari é quem me salva nos momentos em que fico perdida com essas configurações doidas do blogger ( me perdoem, mas sou blogueira recente,kkkkk) e participa aqui no meu espaço desde que iniciei este blog, ou seja, ela tem acompanhado toda a minha trajetória e me dado o maior apoio. Obrigada de coração, flor!!!
Bem, gurias. Só queria dividir a minha felicidade com vocês. Mais tarde um post fresquinho com a continuação da Semana Maximize-se!!! Não percam. Bjos!!!

7 comentários:

Blog Moda Online disse...

Sempre visito o blog da Mariana, e ontem vi o post dela com esses presentes de amigo secreto! Por isso vim conhecer seu blog! Lindo, e parabéns pelo selinho e pelo vale presente! Haha
Seguindo!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Anônimo disse...

presentaçooo! rs

Naiara disse...

Ont que fofissimo, amei mesmo, muito carinhoso e parabéns !
Poetizando em Pensamentos

Cla Revelino disse...

Amei a ideia de amigo secreto virtuaal!
Selinho liiiindo demais, e que vale mais perfeeeito, não!? rsss
Que megaa fofooo esse seu blog!!!
Simplesmente amei! *--*
Já tava seguindoo aqui! :)
Bjuu! ;*
glamour-em-alta.blogspot.com.br

Tamires Tenorio disse...

Adoreeeeei, foi lindo a brincandeira *-*
adorei os mimos beijos

inspiresenoamor.blogspot.com.br

Unknown disse...

gente que legal :)

Mariana disse...

Ah, flor que bom saber que você gostou do post e dos presentinhos.
Quero que saiba que adoro demais seu blog e que sempre que possível eu visito.
Ah e aproveita e compra bastante acessórios mesmo (bem coloridos para o verão) haha
Beijos

Moda Passo a Passo

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.