Penteados

19
Oi gurias!!!Dia chuvoso, temperaturas baixas e um dia de folga. Essa é a minha situação neste sábado. E quando não tenho muitas coisas para fazer, amo testar novos penteados e dar uma "incrementada" no visual. Se vocês, assim como eu, adoram cabelos fofos e bem alinhados continuem acompanhando o post que vem muita coisa boa por aí: o passo a passo de penteados lindinhos e fáceis de elaborar sozinha.

O Charme do Laço


1. Penteie os cabelos e separe a região frontal em duas mechas;
2. Com o auxílio de uma presilha ou elástico prenda as duas mechas;
3. Separe ao meio a mecha que foi presa com o elástico;
4.Com o auxílio dos dedos abra as duas metades para começar a dar forma ao laço;
5. Passe uma mecha fina para para trás do laço já formado, essa será a região do "nózinho";
6. Prontinho!!!Laço completo.
7.Resultado: penteado super feminino e charmoso.


Rabo de cavalo chic


1. Separe uma mecha lateral na altura da nuca e faça uma trança simples, penteie o restante do cabelo e prenda em um rabo de cavalo;
2.Com a trança já pronta envolva o rabo de cavalo efetuando várias voltas até que a presilha seja totalmente encoberta;
3.Penteado pronto;
4.Acrescente algum adereço para abrilhantar o penteado e fique pronta para arrasar!!!

Tiarinha prática


1.Penteie seus cabelos;
2.Separe uma fina mecha lateral;
3.Faça uma trança;
4.Pegue a trança já pronta e com o auxílio de um grampo prenda do outro lado da cabeça formando assim a tiara;
5.Com o auxílio de uma escova desfie a região superior dos cabelos para doar volume ao penteado;
6.Resultado visto de cima;
7.Resultado visto de diversos ângulos.

E então, gurias?! Gostaram do post deste sábado? Quem fizer um dos penteados retorne aqui e relate a sua experiência, ok?! Bjão e aproveitem o "findi"!!!

P.S: Curtam a fanpage do blog e fiquem por dentro de todas as novidades!!!Conto com o apoio de vocês!!!

19 comentários:

Carol disse...

Adoro penteados tb, mas não sei fazer nenhum kkkk' adorei esse último, da tirinha que parece arquinho ^^
Excelente sabadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com

Unknown disse...

Amei esses penteados, com certeza tentarei fazer em casa*-*
Parabéns pelo blog flor..

http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gostei do penteado da trança em "tiara" :D
Bjs flor

http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

Caroline Ariel disse...

Linda as dicas.
Já tinha visto esta terceira dica e amei a segunda.

Beijinhos!
http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

Nanne vieira disse...

Ameei o post , nossa tô precisando mesmo fazer uns penteados bem diferentes.. hehehe' beijooos'

Unknown disse...

Um penteado mais lindo que o outro, pena que não sei fazer ;(

Rosa Chiclets disse...

Dá para arriscar fazer as tranças, né?

Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
Veja o tema musical meu e do meu marido no blog dele: www.artigodeopiniao.com
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

Unknown disse...

Obrigado por comentar no meu blog! Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!

Abraços - Junior
www.artigodeopiniao.com

Unknown disse...

Será que fica legal em cabelos cacheados? Vou tentar fazer, cada penteado mais lindo que o outro.

http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Ai que fofos!! adorei o primeiro , o 2º é mais para casamento , e o segundo é lindo d+!!! São tds lindos d+!! Adorei o conteúdo do seu blog , o layout , os posts ... tudo tudinhooo!!!!SEGUI !!! Postagens tão boas fazem me ter vontade de voltar a vir cá assim que haja novas publicações !!! Continuação de bom trabalho , bjs :D

dicasdarafhaela.blogspot.pt

Annie Buzanelli disse...

Amei seu post Amanda , amei principalmente o penteado de laço.

Beijos e Cheiro

Fique com Deus .

Mariana disse...

Já tinha visto esses penteados e eles realmente não parecem nada difíceis e é ótimo para quem quer ter um penteado sofisticado e prático!
Kissus

modaetutorial.blogspot.com

Giselle disse...

Que legal, esses dias eu tava procurando passo a passo de penteados tipo assim.
Obrigada ajudou muito, se tiver mais alguns p postar pode postar rs.
Beijinhos, estou seguindo já
cupcakeofchocolate.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai dels que lindoooo, amei o segundo.

www.mundogarota.com

Encomende um design para seu blog, agora!
http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Essa tiarinha se eu não me engano, eu vi no programa da Julia Petit.
Domingo é dia de muso!
Big Beijos
Lulu
http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

Liny Silva disse...

Muito fofos esses penteados!!! Adorei o que faz um lacinho no cabelo ♥
Bjus Ananda

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Carol disse...

Obrigada pelo carinho linda, amanhã eu falo do meu cabelo novo hehe'
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

j disse...

Amei o primeiro, lindo demais!
Dá uma passadinha?
http://be-maybe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei os penteados flor!!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.