Animal Print

65
Abra suas e solte suas feras! Esta é a regra básica para o verão 2013. Nada de tons neutros ou nudes, na próxima temporada a "bicharada" estará solta. Não entendeu?! Eu explico: a estampa animal ou animal print  já desponta como tendência absoluta e promete ser o hit da estação.
Antes associada diretamente às socialites excêntricas ( leia-se "peruas",kkkkk ) ou a um estilo meio brega e de gosto duvidoso, as estampas animal por muito tempo foram rejeitadas no mundinho fashion, mas de uns tempos para cá despontaram nos desfiles das mais importantes grifes provando que se usada com cautela, esta estampa proporciona looks incríveis. Você é amante da moda, adorou esta tendência, mas está com medo de se aventurar nesta trend? Não precisa se preocupar, só existe uma regra e é de fácil compreensão: Conhece a frase: " a diferença entre o veneno e o antídoto está na dose"? Pois é, na moda também funciona desta forma, e com esta estampa não funciona diferente, nunca use a estampa animal da cabeça aos pés, combine uma blusa estampada com uma calça neutra ou vice-versa. Simples assim! Se você é mais conservadora e não quer ousar nas peças de roupa, invista nos acessórios, as opções são abundantes: colares, bolsas, cintos...Enfim, com certeza você vai encontrar um adorno que conquistará o seu coração.
E então gurias?! Prontas para a animal print? Bjos!!!








65 comentários:

Laís Helena disse...

Adoro animal print, tenho algumas peças e amo!

Beijinhos!

Gotta-be-you-blog . blogspot . com

Ananda Cristina disse...

Também amo,flor!!!Obrigada pela participação!!!

Bjos!!!

Paula Couto disse...

Adorei o post! http://just-pepper.blogspot.com.br/

Stefany Alcarde disse...

Acho tão lindas estampas de animais. Não sei de qual eu gosto mais. Mas todas são perfeitas.

Um grande beijo e até mais.

MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Que bom que tu gostou,flor!!!Fico muito feliz!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Eu também adoro essas estampas,flor!!!Obrigada pela participação e pela visitinha!!!

Bjos!!!

Naiara Rodrigues disse...

Eu amei o post! E eu amo essas estampas, incríveis.

da uma passadinha no meu blog tmbm e, participe do sorteio que esta acontecendo lá!! ^^
http://plebeiasdesalto.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Vou lá no teu cantinho conferir,flor!!!

Bjos!!!

Rytta Nunes disse...

Minha florrrr, cheguei!!! Aqui, me manda um link tipo: uma bonequinha perfil do borogodó, rs, alguma coisa nessa referência para eu colocar no Achei. Você viu na sidebar como que ficou o do ABS?? Então, lá tem um banner de lá....blz? Falei link, mas, perdoa sua amiga aqui que tô engatinhando no html, rssrsrsrs. Bem, aguardo viu. Bjkas - deixa lá no Achei viu.

Ananda Cristina disse...

kkkkkkk.Não te preocupa que também estou engatinhando neste mundinho da blogosfera,kkkkkk.Assim que eu fizer esse bannerzinho envio pra ti,ok?!

Bjos e obrigada flor!!!

Naiara Rodrigues disse...

Olá, já estopu seguindo!! Beijão lindona!!

Déiia disse...

Adorei a post.
eu amo essa estampa, principalmente
nas unhas...haha
Beijos linda e bom feriado pra você.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Make e Vaidade disse...

Ei gata, o post que você me indicou tá pronto *-*, então eu tive que fazer um pouco menor, pois na vdd são muitas coisas e fala sério... cansa ler muita coisa né? mas então. Espero que goste, tentei fazer o melhor.
Seu blog é um show, te indiquei no começo do post hihi
Beijinhos.

Ananda Cristina disse...

Obrigada flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Nas unhas ficam um luxo mesmo!!!Também adoro!!!

Bjos,flor!!!

Ananda Cristina disse...

Que legal,flor!!!Tô indo lá no teu cantinho conferir!!!

Bjos!!!

Duda Pereira disse...

Amo animal print, mas não sei se combinaria comigo, não tenho tanto estilo assim para usar, e acho que ficaria dois meses no meu guarda-roupa e eu passaria para frente ):
http://duunogueira.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Natasha Sales disse...

AMEIIII esse sapoto de oncinha!! Acho muito lindo estampa animal print.

beijinhos ;**
http://duasvezesm.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Eu também gosto muito,flor!!!Obrigada pela participação!!!

Bjos!!!

Garotas Up disse...

Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo!
Parabéns pela postagem, beijos!

@larvellos

TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
http://garotas-up.blogspot.com.br

Nídia S disse...

Adorei amore! Adorei simplesmente o blog e o post!!! >.<
Fiquei muito feliz por me seguir, eu também te estou seguindo (:
Beijinhos...

nidia-jlm.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada por me seguir!!!Vou lá no teu cantinho retribuir o carinho.

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Que bom que tu gostou do blog,flor!!!Fico muito feliz!!!O teu cantinho também é lindo!!!

Bjos!!!

Tamara Teixeira disse...

Adoro animal print, antigamente eu não sabia que essa tendência tinha nome especifico, mas garanto que amo demais essa febre haha... Tenho uma tiara, uma blusa, um chinelo, um cachecol e outros afins de animal print rsrs

Sweet Teen

Ananda Cristina disse...

Que legal, flor!!!Então estás totalmente por dentro da tendência e pronta para arrasar neste verão!!!Obrigada pela participação e pela visitinha!!!

Bjos!!!

Esmaltes de divas disse...

Oi linda navegando pela net achei seu blog, e aqui fiquei, muito legal o post.
Eu adoraria que você conhecesse meu cantinho também, ótima noite e muitos beijinhos gliterinados.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vou lá no teu cantinho retribuir o carinho.

Bjos!!!

Zilandra Batista Rodrigues disse...

AMO SEU BLOGGGGG
OBRIGADA LINDA POR COMENTAR
EM MEU BLOG SEJA SUPER BEM VINDA SEMPRE
http://zilandramakes.blogspot.com.br

Cláudia D Sousa disse...

Adorei o blog, já estou a seguir. Visita o meu e se gostares segue-me também em:

Blog: http://www.thefcode.com/
Facebook: http://www.facebook.com/thefcode

Beijo e muito sucesso.

Ananda Cristina disse...

Imagina,flor!!!Não precisa agradecer,tenho o maior prazer em participar no teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vou lá no teu cantinho retribuir o carinho e a visita.

Bjos!!!

Motive to be Pretty disse...

Gatona, Brigadim pelo carinho. Adorei o post.... Boat fota ai no seu blog... Bjim.

Ananda Cristina disse...

Pode ter certeza que essa é a minha próxima providência, vou por uma foto bem grande aqui,kkkkk.

Bjos,flor!!!

Hellen Karina disse...

Linda essa estampa to louca por uma de tigre, acho o maximo, beijos flor e obrigada pela visita!

docefuturo.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Também adoro as estampas de tigre,flor!!!E não precisa agradecer pela visitinha,adoro comparecer lá no teu cantinho!!!

Bjos!!!

Marilia Figueiredo disse...

Em roupa não gosto muito, mais nos sapatos acho um luxo só!
Bjss!

Kerolainne disse...

Estampa Animal Print é Perfeita *---*
To Louca Por uma Blusa com estampa de Onça *--*
Amo Felinos [risos].

Amei o Blog, muito lindo.

Obrigada pela Visita *---*

http://guria-ousada.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação, flor!!!

Bjos!!!

Mariana Saldanha disse...

Acho muito lindo o Animal Print mas, não gosto muito de usar tanto que não tenho nenhuma peça/acessório com essa estampa no meu guarda-roupa porém gosto das blusas que tem os animais mesmo estampados, acho lindo e adoro usar...
Beijoos

modaetutorial.blogspot.com

Tamires Tenorio disse...

Fico bem feliz por essa moda continuar porq eu adoroooooooooooooooooooooo hehe acho um charme ´*-*
Beijoss

inspiresenoamor.blogspot.com.br

Élida Manhães disse...

Animal Print é tudoooo! Tenho uma Melissa de oncinha q não sai dos meus pés!haha

Oláaa meninaas!!
Já conhecem a Tikaloka Acessórios?
Ela é uma loja super fofa e cheia de mimos super coloridos...Lá vcs vão encontrar cases para celular, necessaires, chaveiros mega fofos, maxis colares, bolsinhas....enfim, vários mimos...
Ah! E tá rolando um super sorteio na nossa fan page viu?! Vão ser sorteados dez fofuras de uma vez só!! Vcs vão amar...Corra! Beijooos!
www.tikalokaacessorios.com.br
http://www.facebook.com/TtikalokaAcessorios

Michelle {CS} disse...

Não curto animal print, mas em algumas famosas fica lindo! Ei flor, conheci seu blog agora, ele é muito lindo.

Beijos :3 || cupcakeofshine.blogspot.com

Esmalte Atrevido disse...

Essa já combina comigo, adorooooooo estampas de bichos... kkk

Um beijo e ótima tarde, Ariana
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Micaelly Paixão disse...

Estampa felina e animal nunca sai de moda, nos deixa chiques e peruas, afinal toda mulher deve ter uma perua dentro de si.
Amei o post, estou seguindo, amaria se você visitasse meu blog tbm. bjus...

Mony - UBSE disse...

Gosto muito da tendência, principalmente de oncinha.
Flor, tem um selinho lá no blog pra você, vem buscá-lo!

Bjos,


Mony
Um blog sobre esmaltes

REINVENTANDO disse...

Adoro as estampas..usaria uma peça com outros complementos básicos. Abraços. Sandra

Mih, MihSant disse...

oi linda...visitando a net encontrei seu blog...lindo
Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

Blog
http://no-marca.blogspot.com.br/

canal youtube
http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

fan page
https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

Motive to be Pretty disse...

Oi... fofa, adorei seu cantinho!! Nao tinha coragem de usar mas agora ja tenho sapatos, blusa, etc sabendo fazer a combinacao fica bem legal...Obrigado por visitar o meu espaco, ja estou te seguindo. Bjus

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha e pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Também acho um charme,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pelo carinho,flor!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha,flor!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Concordo contigo,flor!!! "Toda a mulher deve ter uma perua dentro de si!",kkkkkk.Gostei!!!Vou lá conhecer o teu cantinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oba!!!Selinho?!Obrigada,flor!!!Tô indo lá conferir!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação e pela visitinha!!!

Bjos,flor!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela visitinha e pela participação,flor!!!Também já estou te seguindo!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Que bom que gostou do meu blog,pode deixar que vou lá no teu cantinho te seguir!!!

Bjos!!!

Ana Carla de Jesus disse...

Amei a inspiração,faz pouco tempo que comecei a usar estampa print,mas já amo!!!!
Adorei seu blog e estou seguindo eu ficaria muito feliz em te receber no meu blog e se seguisse também,um super beijo!
www.blogfelinas.com

Mih, MihSant disse...

seguindo...linda bjos

Blog
http://no-marca.blogspot.com.br/

canal youtube
http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

fan page
https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

Ananda Cristina disse...

Obrigada pela participação,flor!!!Vou lá no teu cantinho retribuir o carinho!!!

Bjos!!!

Ananda Cristina disse...

Obrigada por me seguir,flor!!!

Bjos!!!

Sabrina Errera disse...

Oi Ananda, tudo bem?
Adoro estampa animal print. Acho bacana.
Beijos,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Postar um comentário

Não deixe de comentar.Sua participação é muito importante, mas por favor, siga algumas regrinhas:
- nada contra "seguindo, segue de volta?", mas por favor, primeiro faça um comentário relativo à postagem;
- meu blog não é outdoor, não publicarei comentários feitos com o único intuito de divulgar o seu blog;
- gurias, sempre retribuo seguidores, é só deixar o link do blog.Se você gostou do meu cantinho pode seguir sem preocupação que retribuirei o carinho, por isso evite comentários como: "me segue que eu sigo de volta", isso demonstra que você não se interessou tanto pelo meu cantinho, só tem interesse em conquistar mais uma seguidora;
- este espaço é totalmente democrático, sinta-se a vontade para comentar e emitir a sua opinião, mas mantenha o respeito e não esqueça da educação.